Essa é uma pergunta que gera controvérsias, mas transar com prostituta pode ser considerado traição?
Muitos homens acreditam que não, já que a foda com profissionais do sexo não envolve sentimentos, apenas o prazer carnal, mesmo assim, existem aqueles que acham que até um pensamento sexual com outra pessoa é uma forma de trair a parceira.
Em nossa sociedade a monogamia é considerada a forma correta de relacionamento, no entanto, nos tempos atuais muita gente começou a aderir a novas formas de envolvimento amoroso. Esse é o caso daqueles que defendem a poligamia, um grupo que vem crescendo cada vez mais.
Com toda a liberação sexual cada vez mais presente em nossa sociedade, as pessoas andam sentindo-se a vontade para vivenciar tudo aquilo que desejam, no entanto, para alguns, o velho sonho de passar a vida com uma única pessoa ainda existe, mas quando se trata do tema dessa matéria, podemos afirmar que uma grande parcela dos homens já recorreram aos serviços de uma prostituta em algum momento da vida, seja quando eram solteiros ou comprometidos.
A profissão mais antiga do mundo: prostituição, é alvo de preconceito, contudo, no google é uma das palavras mais pesquisadas aqui em nosso país. Além disso, muitas mulheres saem daqui e vão trabalhar na Europa e estima-se que mais de 75 mil brasileiras estejam envolvidas com prostituição no velho continente.
Se você ainda tem dúvida de que transar com prostituta é ou não traição, a resposta é sim, no entanto, alguns homens possuem uma forte crença de que as coisas não funcionam dessa forma quando envolve sexo com uma garota de programa e os motivos são vários:
Para muitos caras, o fato de usufruir apenas de uma experiência sexual remunerada não pode ser considerado traição, afinal, para eles é mais fácil distinguir sexo e amor. Essa foi a resposta que alguns voluntários deram durante uma pesquisa realizada na Espanha.
Muitos homens acreditam que necessitam de uma quantidade maior de sexo do que as mulheres. Dessa forma, não veem problema em ter uma rápida aventura com uma profissional do sexo.
Essa é uma afirmação que tem sua parcela de verdade, todavia, é necessário que a parceira aceite. Mesmo assim, muitos homens acreditam que o fato de realizarem suas fantasias sexuais proibidas com outra mulher, ajuda no relacionamento com a companheira, afinal, para eles é melhor transar com uma pessoa que está sendo paga para isso do que se envolver com alguma outra que possa trazer vários transtornos.
Para muitos homens e mulheres, a traição emocional tem um peso muito maior do que a física. Ainda existe esse pensamento de que todo homem sente necessidade de se relacionar sexualmente com outras mulheres. Esse tipo de situação acaba se tornando mais justificável para muitas esposas e namoradas. Uma pesquisa realizada pelo jornal britânico Daily Mail, mostrou que para as mulheres é melhor ser traída sexualmente do que emocionalmente.
Se transar com prostituta é ou não traição, vai da cabeça de cada um. Essa pergunta pode dividir opiniões, no entanto, para conhecer a resposta é importante se colocar no lugar da outra pessoa e ver como nos sentiríamos. Dessa forma é a consciência de cada um que vai determinar o que é certo e errado.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.