Se tem um assunto que deixa muito amante de sexo louco, este é a suruba e suas possibilidades. Isso porque, apesar de muitas pessoas serem malucas para colocar a ideia em prática, muitas coisas fazem com que isso não aconteça. Algumas delas envolvem medo, outras estar se relacionando com alguém que não concorda e por aí vai.
Mas, já de cara, o mais importante é ter em mente que, se quiser muito fazer aquela suruba, vai perceber que as coisas nem serão muito planejadas. Um dis, do nada, vai acontecer/rolar e será a experiência da sua vida. Só é preciso cuidar com um detalhe: a prática vicia.
Vale ressaltar ainda que, a suruba e suas possibilidades permitem muitas formas diferentes de transar. Podem ser diversas meninas e um cara. Vários caras e uma mulher. O número exato de mulheres e homens. Entre casais, pessoas desconhecidas.
Isso porque, não há uma padrão. Uma forma que precisa ser de um jeito e pronto. São infinitas opções e elas estão ali à disposição. Vai muito de quem vai fazer, o que vai topar. O único cuidado, sem dúvidas, está em se preservar no sentido de proteção. Nada de sair transando com todo mundo em uma suruba sem cuidar. Já pensou o estrago que isso pode trazer futuramente para você e todos os envolvidos? Então, aproveitem, mas, com juízo.
Outra questão chave que envolve a suruba e suas possibilidades é manter a discrição, o sigilo. Normalmente isso já é acordado entre as partes, mas, precisa ficar bem claro. As pessoas que optam por este estilo de sexo dificilmente querem ser divulgadas por aí. Até porque, muitas pessoas entendem a prática como a realização de um fetiche. Portanto, caso não saiba guardar segredo, é melhor nem começar a fazer a prática. Ou poderá acumular alguns probleminhas.
Como dito ainda, a suruba para muitos é uma espécie de fetiche. Assim, tem gente que tem tanta experiência quando o assunto é esse, que não há nem como imaginar. Mas, não se preocupe caso você não tenha tanta assim e esteja se perguntando se saberá o que fazer na hora H. Sempre se sabe. E, caso não, as pessoas ali estariam ali para dar toda a assistência que se precisar. Então, nada de deixar de fazer por medo de como será. Lembre-se que, para tudo, existe a primeira vez. E, aos poucos, você vai percebendo que é tudo automático. As coisas vão acontecendo e quando você percebe, já está transando freneticamente. E claro, aproveitando tudo.
Mas, preste atenção em um detalhe: caso esteja em um relacionamento e decidam participar de uma ou muitas surubas, nada de ciúmes ou então, o relacionamento pode até acabar. Pensem bem antes de fazer para que depois, não acabe vindo o arrependimento. É uma prática deliciosa, mas, para quem entende. Diferente disso, é melhor nem começar. Porque, como dito no início, uma coisa é certa: vicia.
Leia: não sei chegar ao clitóris. O que fazer?
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.