Você sabe o que significa o termo: Squirt: Ejaculação Feminina? Se a resposta for não, há alguma coisa errada. Isso porque, apesar de ainda ser um tema que é considerado tabu, as coisas mudaram, ou, pelo menos deveriam. Não, a ejaculação precoce não pode mais ser vista como um tema comum ou que deve ser pouco falado.
O que acontece é que, essa ejaculação ocorre no momento em que as mulheres liberam um líquido através da vagina.
O orgasmo então ocorre praticamente da mesma forma que ocorre com os homens. Há ainda quem a conheça por squirt. Nesse caso, é o momento em que, as mulheres acabam liberando urina em meio ao ato sexual. Porém, ela se diferencia no sentido de esse líquido que é liberado, não contar apenas com urina no seu composto. Há uma espécie de ácido prostático em conjunto.
Portanto, quando o orgasmo ocorre, o squirt: ejaculação feminina é liberado, que é um composto de urina. Algumas, ao mesmo tempo, produze ainda esse ácido citado. E, a mistura das duas coisas é que produz a ejaculação feminina.
Com relação aos motivos pelos quais a ejaculação feminina ocorre, é importante o entendimento de que, esse é um processo que ainda não é tão conhecido assim e, por esse motivo, não existem todas as explicações possíveis para o assunto. E não, nem todas as mulheres ejaculam. Isso porque, apesar de a estrutura delas serem a mesma, cada uma delas possui autonomia em diversos sentidos. Assim, umas ejaculam e outras não.
Outro fator que pode fazer com que algumas ejaculem e outras não é o relaxar. Caso elas não consigam, dificilmente terão a ejaculação. Precisa ser algo natural. Mas, atualmente, até técnicas para que se consiga ejacular existem.
Talvez a sua pergunta seja também sobre ela ter cheiro ou não. Quando o assunto é Squirt: Ejaculação Feminina, é importante lembrar que estamos falando sobre um composto de urina. Então, sim, terá cheiro. Porém, ele não é muito forte porque a rina se mistura com o ácido.
Um detalhe que é importante ter o entendimento também é de que, não, o prazer não está relacionado com a ejaculação. Ou seja: ela não precisa ejacular necessariamente para ter prazer. Só que, algumas mulheres afirmam que, o seu orgasmo é muito mais prazeroso quando ejaculam.
Apenas é preciso cuidar para não confundir a ejaculação com a lubrificação vaginal, que é bem comum. Às vezes, a mulher tem essa lubrificação e acha que está ejaculando, mas, não está. A dica é não se prender a rótulos. Caso a sua vida sexual esteja em dia, você realmente se sinta feliz com ela e nela, não há porque se preocupar com termos. Continue colocando em prática o que já faz e as chances de permanecer feliz são as melhores possíveis.
Sim, ejacular até é importante, mas, se já existe prazer sem essa preocupação, por que passar a tê-la agora?
E, caso você queira descobrir como saber se a mulher gozou, pode fazer isso agora.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.