Muitas pessoas ficam com diversos receios relacionados ao sexo, por serem virgem. E aí, se fazem perguntas como: sou virgem. E agora?
Mas, a verdade é que, todo mundo já foi virgem um dia e está tudo bem.
Além de que, o nervosismo não levará a lugar nenhum. O melhor é sempre manter a calma e fazer as coisas na hora certa. E não porque todos os seus amigos já transaram.
Inclusive, não tenha em mente que tudo precisa ser tão planejado assim. Quando for a hora certa, você saberá. O seu corpo entenderá. Por falar em corpo, na hora do: “sou virgem. E agora?“, conhecê-lo é fundamental. Saber como ele é, reage, em que situações ele se empolga mais ou menos. Para isso, explorá-lo de forma individual inicialmente auxiliará bastante. Permitirá que, quando se pense nele no conjunto, explorando-o com outra pessoa, todo o processo seja facilitado.
Então, use e abuse da masturbação. E, caso tenha dificuldade para entendê-la ou colocá-la em prática, não se preocupe. As possibilidades de conteúdos relacionados a isso é imensa. Sem contar que, a única forma de se chegar à perfeição em meio a este assunto, é através da prática. Por isso, quando mais explorar seu corpo, mais terá sucesso na hora H. Mas, é claro, caso não se sinta confortável para isso, está tudo bem também. Os homens costumam ter mais facilidade do que as mulheres com a masturbação. Mas, isso não é regra.
Ainda quando o assunto é: sou virgem. E agora? Mais alguns pontos precisam ser levados em conta. E um é que aquela ideia de que quando se menstrua, é a hora de transar é completamente sem nexo. Já pensou as garotas que menstruam aos 9? A hora certa não possui nenhuma relação com o momento que menina menstrua e ainda bem.
Antes de transar, pense a analise os riscos. Muitas pessoas acabam se empolgando e esquecendo de coisas básicas, como se proteger. O resultado então, pode não ser muito agradável. Por isso, caso decida transar lembre de ter todos os cuidados possíveis, já que, eles são fundamentais.
Um mito que é espalhado por aí e todo mundo pensa que é verdade, é de que a primeira vez vai doer muito. Sendo que, não vai. Sim, um desconforto é super normal, mas, caso se sinta muita dor, há algo de errado na história. O momento precisa ser feito com muita calma e tudo dará certo. As preliminares são uma excelente forma de auxiliar. Quando estas são bem feitas, automaticamente há bastante lubrificação, o que ajudará o sexo a acontecer como deve ser.
E, se em meio às preliminares rolar possibilidade de sexo oral, aproveite. Caso, se tiver vontade. Porque ele também é uma delícia e complementa e muito a relação na hora. Viu? Não tem nada de difícil ou impossível quando se fala sobre perder a virgindade.
Sugestão de leitura: fantasias sexuais que quase todo mundo tem.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.