Fazer sexo é uma experiência incrível por si só, entretanto, volta e meia precisamos de algum complemento, afinal, ninguém aguenta arroz e feijão todos os dias, não é mesmo? É nessa hora que nosso cérebro busca novidades e as fantasias sexuais entram em ação. Quem nunca teve uma? A maioria de nós já realizou ou teremos vontade de realizar alguma em um momento da vida. Dessa forma, nada melhor do que planejar esses momentos, para que eles sejam perfeitos e fiquem como uma boa lembrança.
Se você já fez sexo embaixo d’água, esse artigo pode te ajudar a aperfeiçoar suas relações sexuais, contudo, se você morre de vontade e ainda não realizou, siga nossas dicas. Temos certeza de que elas serão valiosas quando rolar a oportunidade.
Ter sexo enquanto está submerso, é algo bastante sexy, no entanto, requer bastante esforço, portanto, a primeira dica é estar fisicamente preparado (a) para uma rapidinha ou até mesmo uma sessão mais prolongada de sexo.
Uma coisa que você deve saber é que o sexo embaixo d’água elimina a lubrificação vaginal e remover até mesmo os lubrificantes comprados na farmácia.
Além disso, o movimento da penetração pode causar micro abrasões na região íntima, aumentando o risco de infecções vaginais. No entanto, não existe uma solução ideal para esse problema, porém, você pode optar por lubrificantes à base de silicone. Eles são mais resistentes à água e duram mais do que os lubrificantes comuns.
Algumas posições sexuais podem ser complicadas de serem feitas na água. Dessa forma, é importante que você conheça as ideais para esses momentos.
Escolha aquelas que te dão mais estabilidade, como por exemplo, o homem em pé e a mulher em seu colo, envolvendo suas pernas ao redor dele. Se a transa ocorrer na piscina, dá para variar nas posições, como fazer de quatro, caso tenha uma escadinha.
Caso fazer sexo com penetração seja difícil, você pode aproveitar o momento estimulando a outra pessoa com as mãos e até mesmo fazendo sexo oral, no entanto, tome cuidado para não engolir água.
Muita gente acredita que fazer sexo dentro da água com cloro é seguro, pois mata os espermatozoides. Entretanto, isso não passa de um mito, já que não existe nenhuma base sólida que comprove essa crença. Dessa maneira, você deve investir em prevenção e existem preservativos que são resistentes à água.
Embora seja algo bastante excitante, o sexo embaixo d’água pode ser problemático com relação à saúde. A água da piscina, por exemplo, contém uma grande quantidade de cloro que pode irritar a pele, principalmente ao redor dos órgãos genitais e ânus. Dentre os problemas que podem causar estão a vaginite e a candidíase. Além disso, o sexo embaixo d’água pode aumentar os riscos de contrair infecções urinárias.
Como dissemos, esse tipo de sexo pode ser uma delícia, todavia, exige certos cuidados que preservarão a saúde dos envolvidos, além de fazer com que essa experiência seja muito mais interessante. Dessa maneira, siga essas dicas e aproveite.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.