Fazer sexo em pé pode ser uma excelente opção para aqueles momentos em que não podemos utilizar a nossa cama.
Quando o tesão bate fica difícil segurar, dessa forma, temos que nos desdobrar e utilizar o espaço que temos para saciar aquela vontade repentina.
O sexo em pé também pode fugir da mesmice, dessa forma, confira algumas formas interessantes de praticar o ato desse jeito, você a seu(a) parceiro(a) vão adorar, portanto, aproveite nossas dicas!
Nos filmes as cenas onde os personagens se pegam loucamente e transam de pé são sempre bastante excitantes e parecem extremamente fáceis, no entanto, na realidade pode ser um pouco diferente. Queremos dizer com isso que esse tipo de sexo não é para todos, muitas vezes é preciso ser um verdadeiro atleta sexual para dar conta.
Uma das vantagens desse tipo de sexo é a de poder ser praticado em praticamente qualquer lugar, até mesmo os mais apertados. Além disso é bastante excitante pelo tom de perigo de ser pego que geralmente traz.
Entretanto, uma desvantagem que torna esse tipo de transa pouco viável é a diferença de altura entre ambas as pessoas. Em alguns casos pode ser o encaixe perfeito, no entanto, em outros pode ficar um pouco estranho.
Portanto, se perceber que alguma posição listada abaixo não está funcionando, a altura pode ser um problema e recomendamos que pule e tente outra.
Nessa posição o homem fica em pé enquanto a mulher fica na beirada da cama e apoia uma das pernas no ombro do parceiro. A vantagem dessa posição é permitir uma penetração profunda, além da capacidade de estimular o clitóris da companheira manualmente enquanto a transa está rolando.
Essa posição é bastante fetichista, ideal para os parceiros que curtem uma inovação na hora do sexo. Um parceiro fica em pé amarrado, pode ser com cordas, fitas ou até mesmo utilizar algemas para isso, enquanto o outro fica de joelhos e pratica um sexo oral enquanto uma das pernas da pessoa que está amarrada fica sob seus ombros.
As vantagens dessa posição são a de um sexo oral sem barreiras para o homem ou mulher, além de proporcionar um maior estímulo manual.
No colo
Essa posição exige um pouco de força muscular, já que a mulher vai estar no colo do homem, com as pernas ao redor dele enquanto o parceiro agarra o bumbum dela e controla o ritmo da transa.
Essa é uma das posições que permitem uma penetração profunda, além de permitir o contato visual, algo extremamente excitante no sexo.
Com ambos de pé, a mulher simplesmente levanta uma das pernas e envolve o bumbum do parceiro, enquanto ele a segura e penetra. Essa é mais uma posição que proporciona uma penetração mais profunda, além de ser ideal para aqueles momentos nos quais o casal só pode dar uma rapidinha seja pelo tempo curto, pelo espaço pequeno ou pelo local.
Nessa posição a parceira deve ficar apoiada em uma mesa, balcão ou outro tipo de item doméstico, como uma máquina de lavar, por exemplo. Ela enrola as pernas ao redor do parceiro enquanto ele segura seus glúteos e penetra profundamente.
Uma das formas mais gostosas de fazer sexo em pé, pois proporciona o toque nos seios da parceira. Uma boa forma de fazer é de frente para um espelho, para que cada um possa acompanhar os movimentos e expressões do outro.
Fazer sexo em pé, mais que um recurso para aquele tesão urgente, é algo extremamente divertido e excitante. Nada melhor do que dar uma variada no sexo para deixar as coisas cada vez mais quentes.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.