Você curte podolatria? Saiba que não está sozinho nessa. Quando falamos sobre sexo, fica claro para todos nós que cada um tem suas particularidades na cama. O desejo é algo extenso, que pode se dar de várias formas.
Muita gente curte fantasias mais comuns e outros, aquelas mais extremas. A podolotria está entre as primeiras, no entanto, muita gente têm receio de compartilhas esse desejo. Ter algum tipo de fetiche por pés não é somente ver um pezinho bonito e admirar. Ser um podólatra é ter uma verdadeira adoração por essa parte da anatomia, é se excitar ao ver belos pés.
A ciência já tentou encontrar várias explicações para responder a esse questionamento, no entanto, alguns médicos encontraram a mais provável. Para eles, a área cerebral relacionada aos pés, é próxima daquela que é associada aos órgãos sexuais. Essa parece ser uma resposta adequada para essa questão.
Outra explicação para o fascínio por pés femininos é a da memória ancestral. Antigamente as mulheres usavam roupas que cobria quase todas as partes do corpo, no entanto, os pés acabaram sendo revelados ao longo do tempo. Isso pode ter contribuído para que essa parte da anatomia passasse a ter um significado erótico muito grande, inclusive nos dias atuais.
Pesquisas revelam que 78% das pessoas que adoram pés sãos homens, embora muitas mulheres estejam aderindo a esse tipo de fetiche cada vez mais. Como o podólatra sente tesão com essa prática, o que ele geralmente gosta de fazer envolve chupar, esfregar, lamber, massagear e até vestir os pés. Outras pessoas vão mais além e curtem fazer as unhas da parceira. Isso mesmo! A mulher ainda ganha uma espécie de manicure.
Embora muitos pensem que os fetichistas curtam pés perfeitos, a realidade pode ser diferente para alguns. Essas pessoas sentem tesão por vários tipos de formatos e tamanhos de pés, alguns gostam deles bem cuidados e outros não, vai do desejo de cada um.
Algumas pessoas dividem esses fetichistas em dois grupos: Aqueles que curtem apenas beijar, cheirar e olhar os pés, e outro grupo que precisa ter contato sexual, como esfregar os genitais até atingir o orgasmo.
O fetiche por pés é perfeitamente normal como vários outros, no entanto, se essa parafilia trouxer algum tipo de prejuízo para sua vida é sempre bom buscar um profissional que possa ajudar a lidar com essas questões.O número de praticantes é tão elevado, que algumas mulheres até ganham dinheiro para literalmente pisar nos homens.
Como dissemos, grande parte dos podólatras são homens, mas isso não significa que algumas dessas dicas não possam ser utilizadas pela mulherada.
Para seduzir um podólatra, a coisa mais óbvia a se fazer é ter cuidado com os pés. Manter as unhas aparadas e os pés limpos é algo fundamental para a maioria deles.
Um belo salto pode estimular a libido do parceiro, além de fazer com que a mulher se sinta muito mais poderosa.
É interessante aprender a estimular os órgãos sexuais do parceiro com os pés. Para quem possui esse tipo de fetiche, não vai ter nada mais excitante.
Sentir tesão por pés é algo completamente normal, inclusive, realizar esse tipo de fetiche pode apimentar seu relacionamento. Agora que você conheceu um pouco mais sobre essa prática, não tenha receio de colocar em prática e assumir seus desejos, no entanto, para ver outros fetiches, confira: Fetiches que talvez você nunca tenha visto.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.