Quem nunca sonhou em conhecer um passo a passo massagem erótica fácil? Isso porque, apesar de muitas pessoas até se interessarem pelo tema, é comum que ele pareça difícil para muitos. Assim, com uma opção fácil, tudo fica mais simples.
Até porque, há algo melhor do que uma massagem quando o assunto é relaxar?
Com certeza não. E quem duvida dessa afirmação, é porque não conhece uma massagem de verdade. Lembrando que, não necessariamente estamos falando aqui sobre sentimentos. Por isso, caso esteja saindo com alguém apenas por prazer e queira colocar em prática o passo a passo massagem erótica, não há nenhum problema com relação a isso.
Fará com que, toda a energia sexual que existe entre vocês, seja enfatizada. E é uma excelente forma de apimentar a relação. Principalmente pelo fato de que, quando essa massagem é bem feita, todo o resto é esquecido. O que poderá ser usado para verificação com relação a outra pessoa estar ou não curtindo, são os suspiros e gemidos que ela dá ou não. É bem normal que estes sejam muitos. Mas, lembre-se de que, precisa ser algo bem feito e sem pressa. Ou então, as chances de não dar certo são grandes.
O que precisa acontecer é uma dedicação no momento. E esta, precisa estar relacionada a cada um dos músculos. Ou seja: todos mesmo, da cabeça, aos pés.
Primeiramente, é importante que um clima seja criado. O ambiente precisa estar propício à prática, ou então, ela não sairá como é o esperado. Velas podem ajudar bastante quanto à decoração, por isso, não economize nelas. Olhos aromáticos e incensos também colaboram bastante. Uma música que leva à ideia do sensual também é sempre bem-vinda.
Lembre-se ainda de sempre induzir ao visual: olhar nos olhos. Usar uma voz mais aveludada e sexy também é positivo.
Aos poucos, em meio ao passo a passo massagem erótica, vá cuidando de questões como a sensibilização do corpo. Por exemplo: ajude-o a tirar a sua roupa. Depois, ajude-o a se deitar de barriga para baixo. Ainda mais se ele já estiver completamente nu. Comece de forma lenta e depois, aumente a frequência e velocidade. Vá trabalhando todas as partes do corpo, especialmente os pés. Lembre-se de que, na sola dele, existem muitos pontos bem sensíveis e que podem deixá-lo bem excitado. Encoste de forma leve em seus genitais.
Outro ponto interessante é trabalhar a respiração dele. Respire próximo a sua boca e solte leves gemidos. Isso o deixará maluco. De vez em quando, opte por barulhos ofegantes. Claro, tudo controlado, sem exageros. Ou então, ficará uma situação estranha. É importante lembrar sempre que, quanto mais conectados vocês estiverem, melhor.
Chegue ao limite dele, nas zonas mais sensíveis. Acaricie seus testículos e pênis, mas não saia da massagem, mesmo que ele tente.
Quando perceber que ele está se contorcendo, não aguenta mais de vontade, é a hora de então parar.
Agora, você pode descobrir ainda sobre mitos e tabus sexuais.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.