Que o fio terra é conhecido por não ser uma prática não tão comum assim, todo mundo sabe. Principalmente no sentido de as pessoas que gostam dela, não quererem necessariamente falar sobre. O motivo para isso? A vergonha.
Apesar de ser bem conhecida entre os homossexuais, há diversos casais héteros que a praticam e encontram resultados bem satisfatórios, mas, admitir não é algo tão comum assim.
E é de se entender. Dificilmente você vai encontrar, por exemplo, dois amigos falando que adoram a prática. Mas, a verdade é que, muitas das pessoas que vão contra a ideia do fio terra, é porque nunca chegaram a experimentar. Já que, quando fazem isso, nunca mais querem outra coisa.
Existem algumas dicas que podem ajudar o momento a dar super certo. Vamos conferir quais são elas e o quanto fazem realmente a diferença no alcance de resultados?
A primeira delas envolve o: pediu para parar, é melhor fazer isso de uma vez. Isso porque, às vezes você acha que a outra pessoa pode gostar da ideia, e não é bem isso que acontece. Então, caso vocês ainda não tenham conversado sobre isso, chegou a hora.
Ou, caso tenha vergonha de entrar nesse assunto, na hora H vá se aproximando e vendo a relação do outro. Se ele curtir, ótimo, apenas continue. Caso demonstre que não achou nada interessante, pare na hora.
Nunca comece já pelo fio terra. Vá indo aos poucos, deixando o clima mais quente, caprichando nas preliminares. Isso permitirá que, na hora certa, as coisas aconteçam de um jeito bem natural e não sejam forçadas. Acredite, faz toda a diferença.
Nada como um casal relaxado para tudo ocorrer bem, da forma como deve ser. A menos que essa prática já seja bem conhecida entre vocês. Nesse caso, não existe muito o que enrolar ou tempo a perder e sim, apenas aproveitar.
Para ajudar ainda mais no sentido da criação do clima, utilize o beijo grego a seu favor. Como? Que resultados ele pode trazer? O famoso beijo grego fará com que as coisas se tornem ainda mais agradáveis.
Mas, isso se vocês forem a favor das práticas relacionadas ao ânus. Se você percebeu que para a pessoa com quem se relaciona nenhuma delas funciona, esquece.
Como tanto o fio terra como o beijo grego ocorrem com relação ao ânus, a chance da outra pessoa que aprovou uma delas, aprovar a outra também são bem grandes.
Para facilitar ainda mais a sua vida na hora da prática do fio terra, a utilização de lubrificantes e possibilidades relacionadas a isso, ajudam bastante. Isso porque, permitirão que o deslize ocorra de uma forma bem mais simples.
De preferência se este for à base de água. Nunca lote seu dedo com o produto. Apenas passe um pouco a fim de facilitar as coisas e deixar o prazer ainda mais intenso e certo.
E nunca, jamais, desista apenas porque, por exemplo, as coisas de primeira não saíram como você imaginava. Vá tentando até que as coisas aconteçam, fluam de verdade. Não é tão difícil, nem tão fácil. Só é necessário paciência.
Nunca teve e nem terá. Então esquece caso tivesse pensado que encontraria um local aonde poderia ler exatamente o que deveria fazer. A questão é: cada pessoa é diferente e sente diferente.
Isso, de uma forma ou de outra, já faz com que as coisas não saiam exatamente da forma como você tinha previsto, imaginado. Quando a prática do fio terra passar a fazer parte da realidade de vocês como casal, você vai perceber que, vai conseguindo acertar aqueles pontos que são considerados os sensíveis da outra pessoa. Que causam realmente prazer nela.
Mas lembre-se que, principalmente se for o caso de ser a primeira vez de seu parceiro, quanto mais com cuidado você for, mais chances de dar certo, ele aprovar e isso se tornar uma prática frequente do relacionamento de vocês.
Diferente de, você não ter paciência alguma e querer que as coisas funcionem. Por isso, não se esqueça que o sucesso de tudo, depende de você e da forma como levará isso adiante.
Com relação ao prazer anal que você dar a outra pessoa, é preciso lembrar que é uma região erógena, e isso vale tanto para o homem, como para a mulher.
Não é como o pênis e a vagina que são completamente diferentes. Nesse caso, é tudo igual, inclusive no sentir.
No caso do homem, a área mais sensível é chamada de períneo, que é bem na divisão entre o testículo e o ânus. Caso ela seja estimulada de verdade, não há como o homem não sentir prazer e não pedir mais.
Que todo mundo já ouviu muito falar sobre a pornografia e conteúdos relacionados a ela, isso é um fato, sem discussão. Mas, um porém é que, aqui você consegue encontrar diversos outros assuntos que podem lhe agradar, como é o caso do Ponto G feminino.
Já imaginou conseguir chegar a ele sem maiores complicações e o quanto isso pode fazer diferença na hora H? é o momento de saber mais sobre o assunto. Vale a leitura.
Leia outro artigo relacionado: Sua parceira quer um fio terra?
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.