Você já ouviu muitos mitos e tabus sexuais? Essa pergunta precisa ser feita porque isso é muito mais comum do que as pessoas pensam. Na verdade, é quase padrão, sempre existe e as pessoas falam.
Por isso, alguns deles foram separados para serem comentados.
O primeiro ponto envolve a preliminar ser ou não sexo. Muitas pessoas dizem que não é considerado sexo. Mas, é sim. Isso porque, a partir do momento que envolve estimular genitalmente a outra pessoa ou si mesmo, é considerado sexo. Por isso, para quem pensa que sexo é apenas penetração, estas pessoas se enganam, já que isso não é verdade.
Isso envolve um próximo mito, que diz que só é possível ter prazer quando a penetração acontece, o que não é nem um pouco verdade. Se assim fosse, as pessoas solteiras e que optam por não ter parceiros sexualmente falando, nunca teriam prazer. Existem várias formas de chegar a ele sem necessariamente ocorrer penetração.
Para finalizar essa primeira lista de mitos e tabus sexuais, temos a seguinte questão: muitas pessoas acham que os homens gostam muito mais de sexo do que as mulheres e isso não é verdade. É algo muito pessoal, depende de cada um, por isso, não pode ser generalizado.
Não é verdade que as mulheres necessariamente sempre gozam menos. Isso é mito. O que ocorre é que, devido às características presentes nelas, é comum que demorem mais tempo para gozar que os homens. Mas não que seja uma regra. E mais do que qualquer coisa: o homem precisa entender isso e auxiliá-la nesse sentido. Nada de achar que é normal que ela não goze e por isso, o cara não precise se preocupar com isso.
Por falar nisso, outro mito bem comum é que todo mundo precisa gozar no sexo ou o prazer não ocorre. É claro que as coisas ficam bem melhores quando o gozo ocorre, mas também não é uma regra. É possível aproveitar e se divertir sem gozar sim.
Um mito bem comum e que precisa acabar de uma vez por todas é que sempre é o homem que precisa conquistar/seduzir e a mulher se submeter. Não, inclusive, hoje em dia isso pouco importa.
Para as mulheres que acreditam que precisar estar bonitas e atraentes o tempo todo durante a transa, estas não precisam se preocupar, até porque, ninguém é de ferro. O melhor é relaxar e deixar rolar.
E sobre os homens ser loucos por anal e as mulheres não? Nem sempre é assim. Há diversas mulheres que são loucas nessa ideia. Por isso, não pode ser uma afirmação.
Agora, acredite: não há nada de errado em se masturbar não, se esta for a sua vontade. O problema está em não fazer o que se tem vontade.
Também é possível ler sobre o pornô e suas siglas.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.