Já se foi o tempo em que os melhores aplicativos para paqueras incluíam apenas as redes sociais mais utilizadas e o Tinder. Hoje, as possibilidades acabam sendo infinitas. Por isso, você verá agora algumas delas. Quem sabe já tenha acessado algumas opções, talvez não. De qualquer forma, a ideia é que venha a conhecer tantas possibilidades, que nunca mais poderá reclamar sobre não conhecer aplicativos.
A primeira opção é chamada de Facebook Dating. E o melhor de tudo é que, você nem precisa perder tempo se cadastrando, nem nada do tipo, porque com o seu nome cadastrado no Facebook, tudo já passa a ser feito de forma automática. Mas, não se preocupe. Com certeza você pensou agora se os seus amigos dessa rede social teriam acesso a essa ferramenta no sentido de saber se você participa dela ou não. E apenas os usuários possuem essa informação. Ou seja, se eles souberem, é porque utilizam o Dating também.
Já no caso do Bumble, o maior diferencial é que, na verdade, quem puxa conversa com as outras pessoas não é você. Precisa ou não estar na lista dos melhores aplicativos para paqueras? Com toda certeza. Isso é tudo o que as pessoas sempre sonharam. Porque fala sério, a preguiça de ficar puxando um monte de conversa é bem grande. Depois, a sua única tarefa é gerenciar esses contatos que se interessaram. É tudo muito fácil e interessante nessa possibilidade. E, as chances do sexting ser o próximo passo, só dependem de você!
O 3nder é um pouco fora dos padrões habituais. Isso porque, uma das ideias trazidas por ele é que você apimente a sua relação com ele. Também para as pessoas que querem uma participação especial no seu relacionamento ou ainda, participar do namoro de alguém. O motivo disso é que ele serve exatamente para ménages, ou seja, sexo em três e afins. Há tantas opções disponíveis dentro dessa ferramenta, que as pessoas chegam a nem usarem todas por falta de conhecimento. Com certeza essa é uma ótima opção a ser explorada.
Quando ao OkCupid, ele é bem inteligente. Existe um questionário que você deve preencher e, a partir dele, diversas pessoas que possam se parecer com você ou com aquilo que você procura, passam a aparecer. Muito bom porque você jamais perde tempo com quem não te interessa ou não está nos padrões de sua busca. É ou não é incrível?
É claro que entre os melhores aplicativos para paqueras, teria que ter alguns bem conhecidos, estilo o Happn. O que ele faz de mais incrível, com certeza é permitir que você identifique pessoas que passaram por você. Então, digamos que você está no shopping e aquela gata passa, mas você não faz ideia do nome. Ou aquele cara de parar o trânsito. Se a pessoa tiver aplicativo, aparecerá seu nome e informações, para que você possa demonstrar interesse e ver se é recíproco. Incrível, não é? Claro que, se o interesse for apenas de uma parte, as coisas pararam por aí.
Além do Happn, outro bem conhecido é o Badoo. E bem clássico também, muita, mas muita gente mesmo, conhece e usa. Ou, pelo menos alguma vez já o instalou no celular. Porém, o que acabou acontecendo com essa opção é que, assim como muitas outras, de acordo com as utilizações, elas acabam indo mais para o lado de um público específico. Nesse caso, foi o dos mais velhos. Hoje, essas pessoas são as que mais acessam o Badoo, inclusive conseguindo excelentes resultados.
Mais, por algum motivo você até experimentou o Badoo e ele ainda não era bem aquilo que você procurava? Não se preocupe, existem ainda muitos outros na lista de os melhores aplicativos para paqueras.
O SeCrush é mais uma possibilidade incrível! Ele trabalha com a ideia dos seus amigos que tem ou não interesse em você. Como faz isso? De forma bem simples. A lista de amigos do Facebook que estão no aplicativo aparece e você deve clicar nas pessoas em quem se interessa. Eles farão o mesmo. Dessa forma, você saberá aqueles os quais o interesse é recíproco ou não. Lembrando, que essa não é uma boa opção para quem tem interesse em conhecer gente nova.
A ideia é trabalhar apenas com os seus amigos de redes sociais. Mas, é uma ótima pedida para descobrir se aquela pessoa que você se encontra interessado faz tempo, sente o mesmo por você. Apenas tome cuidado para não acabar clicando em nada sem querer e iludindo alguém ou pior, dando a entender que está debochando da pessoa. Afinal, são seus amigos.
Entre os melhores aplicativos para paqueras está também o NowMe. Quem o utiliza acredita que exista muita semelhança entre ele e o Happn. O que difere é que, ele não mostra necessariamente quem tenha passado por você, mas sim, as pessoas que estão a quinhentos metros. Essa é a ideia. Por isso, é extremamente interessante para quem está em algum local, como uma balada e a ideia seja entender aquilo com alguém que esteja bem próximo, sem maiores complicações.
E o Hinge, já ouviu falar? A ideia desse aplicativo é realmente criar possibilidades para relacionamentos duradouros. Tanto que, já de cara, quando você o acessa, isso fica bem claro. A página mostra diversos casais não só no seu primeiro encontro, mas subindo ao altar também.
Com relação à intenção, não é de que você apenas araste para o lado, como se descartasse algumas pessoas. O seu perfil deve ser preenchido de forma bem detalhada e, a cada dia, as informações que for adicionando, servem para que conexões sejam criadas. É como se cada coisa que você adicionasse, acrescentasse no sentido de mais pessoas que tenham relação com você. Há um trabalho muito claro com relação ao aplicativo de, no lugar de presar apenas quantidade de pessoas, focar em qualidade. Em pessoas que realmente venham a te acrescentar.
Já no Adote um Cara, como o nome já diz, os caras se anunciam. É como se você fosse um produto de uma loja. As mulheres podem optar por comprar ou não e se comprarem, o produto passa a ser delas, ou seja, usam como quiserem.
Pode ter certeza que, muita coisa. Independente se elas busquem relacionamentos sérios ou não, de qualquer forma, todas elas possuem expectativas. Então, para quem utiliza e gosta da ideia, o melhor a se fazer é sempre ser muito sincero. Assim, as chances de acabar iludindo ou magoando alguém são muito menores.
E quando o assunto é sinceridade, isso vale para a primeira conversa, caso o assunto venha à tona. Alguns caras procuram apenas sexo ou se divertir, mas como acham que assim assustarão as mulheres com que conversam, optam por contar um monte de mentiras. Depois, quando a conversa acaba continuando e os encontros passam a acontecer, ela percebe que não era bem aquilo que ele falou. A situação fica chata e eles nem se falam mais. E muitas vezes a culpa ainda passa a ser do aplicativo.
Portanto, independente de quais forem as suas intenções ou qual aplicativo vai usar, o melhor a se fazer é sempre, independente de qualquer coisa, ter muito claro o que você quer, independente do que as pessoas vão pensar sobre isso. Não tem certeza? Diga. “Olha, não sei direito o que estou procurando. Prefiro deixar as coisas acontecerem.”. Nesse momento a outra pessoa é quem decide se para ela essa situação está tranquila ou não.
Outro ponto que não pode ser deixado de lado nunca com relação aos aplicativos de paquera é a segurança. Marcou um encontro? Opte por lugares públicos sempre. Além disso, dê uma conferida nas redes sociais da pessoa e em tudo o que for possível. Parece coisa de neurótico, mas não é.
Ainda com relação com os melhores aplicativos para paqueras, a dúvida de muita gente é do motivo desses aplicativos serem escolhidos e não outras formas de conhecer pessoas, se relacionar e assim vai. Para se ter uma ideia, pesquisas comprovam que, todos os relacionamentos que iniciam a partir dos aplicativos tem menos chances de acabar logo de cara, no primeiro ano.
E a explicação para isso é muito simples. Quando você conhece alguém em uma balada, essa pessoa costuma te atrair, pelo menos inicialmente, pela aparência. E não pelo conteúdo. Então, vocês até passam a conversar sobre assuntos diversos depois, mais a questão da beleza e do quanto de química há entre vocês é bem grande. Porém, quando as pessoas se casam, moram juntas, isso é uma das coisas que menos importa. O conteúdo, as conversas, o se entender é o que conta.
No caso do aplicativo, mais uma vez a aparência é o primeiro ponto. Mas não há contato físico. O que fará com que dê certo ou não, vá para frente ou pare ali, é a comunicação entre os dois.
O quanto se entenderam ou não e assim por diante. Por isso, quem se dá bem pelo aplicativo, com certeza conseguirá manter uma relação com o outro posteriormente. Você já havia pensando nisso? Espero que a partir de hoje, passe a ver os aplicativos com outros olhos e não apenas com medo ou já de cara os criticando. Mas, não pense que os aplicativos acabaram! Vamos para os últimos agora. Não deixe de conferir quais são eles e como funcionam.
O aplicativo Once é simplesmente excelente. Porém, vale fazer uma ressalva desde já: só o baixe caso a sua intenção for um relacionamento sério. Ou então esquece, que não vai adiantar, já que ele possui esse intuito específico. E é justamente por isso que o nome dele é esse, como se você tivesse uma vez a chance de encontrar a pessoa de seus sonhos.
Ele funciona assim: você só tem acesso a uma pessoa por dia, que inclusive é simplesmente escolhida a dedo por você, a partir daquilo que você descreveu que procurava. Então, você possui vinte e quatro horas para decidir se essa pessoa te agrada ou não. O foco completo é em qualidade e não quantidade. Aquelas questões que todo mundo reclama sobre aplicativos muito cheios de coisas, bagunçados, está longe de ser essa.
Já o Grindr, tem apenas um foco de público: o gay. Por isso ele está entre os melhores aplicativos para paqueras. Porque ele é bem específico e isso muda tudo. Há tanta opção e tanta categoria, que quem acessa é capaz de se perder. Ele é realmente muito completo. Preconceito também não existe nessa opção. E nem é aceito. Há muitas atualizações e possibilidades de contatos. Além de ser possível filtrar muita coisa, de um jeito bem inteligente. Tudo visando a qualidade da navegação e a experiência do usuário.
Lembrando que, de forma alguma esses aplicativos estão em ordem; Não é por este estar em último, que essa é a colocação dele. Até porque, experiência em aplicativo é algo muito pessoal. Mas, o último trazido é o Kickoff. É diferente porque o intuito dele é que você passe a conhecer pessoas por conta de seus amigos. Como assim? Calma.
É como se você tivesse acessos às pessoas solteiras que seus amigos conhecem. Isso faz com que as coisas sejam bem mais naturais e seguras, já que você possui referências. O que é muito frisado no aplicativo é que a qualidade é mais relevante que quantidade. Além de a privacidade ser ponto fundamental. Ou seja, tudo fica no privado e apenas se os dois se curtirem, passam a ter contato. Então, a troca de mensagens passa a ser possibilitada. Ele é todo de graça e fácil de mexer. Duas coisas que os usuários amam.
Gostou da Leitura? Tem mais em: Aplicativos adultos pra apimentar a vida sexual.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.