Alguns homens casados vivem um grande dilema no que diz respeito à sexualidade. Esses caras vivem divididos entre os seus verdadeiros desejos sexuais e manter uma vida de acordo com o que é aceitável pela sociedade. Embora a história da homossexualidade seja muito antiga, nos tempos atuais ainda é disseminada muita informação ruim a respeito dela.
A sexualidade humana é um terreno vasto, cada um possui suas características e vontades específicas, algo que deve ser encarado de forma bastante natural.
Antigamente, lá no tempo dos nossos pais e avós, ser gay era muito mais dramático do que hoje em dia, já que existia o costume dos famosos casamentos de fachada, que perduram até hoje. No entanto, muitos homens têm tido a coragem de dar a cara pra bater e assumir sua verdadeira natureza, porém outros, preferem reprimir seus desejos.
Nos aplicativos gay de pegação, como Tinder, Grindr e outros, é bastante comum encontrarmos homens casados em busca de uma aventura sexual com outros caras. Essa é uma questão que merece ser abordada sem preconceito.
Com tantas possibilidades de encontros que esses aplicativos proporcionam, existem aqueles homens que se identificam como heterossexuais, no entanto, estão ali em busca de uma transa casual com ouro cara.
Vários tipos de homem se encaixam nesse perfil. São homens casados, pais de família, jovens, velhos, homens curiosos com relação ao sexo gay e também temos aqueles famosos machistas e homofóbicos, que vomitam preconceito aos quatro cantos, contudo, na primeira oportunidade encaram um sexo com outro cara.
Entre os que se dizem heterossexuais dentro desses aplicativos, estão em grande maioria os homens casados, que não encontram satisfação no sexo com suas esposas. Muitos gays contam sobre suas experiências com esses caras. Eles revelam que muitos caras chegam contando que é a primeira vez deles, que só querem experimentar, no entanto, quando o ato sexual acontece, fica claro que esses caras já possuíam alguma experiência.
Outros são mais abertos, confessam que são gays no armário é que manter um caso escondido é a única maneira possível de conseguir vivenciar seus desejos. Ouvindo vários relatos de gays na internet, as histórias são bastante parecidas. Aquele típico hétero que vai ao futebol com os amigos e para a balada pegar várias mulheres, mas que depois saem em busca de outros homens para satisfazerem suas necessidades mais íntimas.
Para muitos homens o sexo anal é um tabu. Embora a próstata proporcione um prazer elevado durante essa prática, os caras relutam em demonstrar para as esposas que gostam de um estímulo nessa área e por conta disso, muitos acabam parando nesses aplicativos. Até casais volta e meia, buscam sexo casual com outros caras, com a prática geralmente envolvendo a relação entre os três.
Como nem todas as esposas são liberais, grande parte desses maridos continuam mantendo seus casos na encolha. Muitas esposas desconfiam, mas nada falam, enquanto outras nem sonham com a vida dupla que seu esposo leva.
Muitos homens casados que traem suas esposas com gays, levam isso com muita naturalidade, mas a maioria revela sentir uma culpa muito grande. Alguns contam sobre o quanto sentem-se sujos ao voltarem para a esposa em casa depois de uma noite tórrida com outro cara. Outros passam o resto da vida casados, como alguns casos de homens na casa dos 60 anos que resolvem sair do armário depois de décadas de casamento.
Esses homens que mantêm casamentos de fachada, revelam que não são aceitos no mundo hétero, muito menos no meio gay, fazendo com que eles sintam-se marginalizados. Na Inglaterra existe um grupo de apoio para esses homens. O ‘Gay Married Men’ foi fundado há alguns anos e busca ajudar homens nessa situação.
Fundadores desse grupo chegaram a revelar que os motivos para esses enrustidos casarem são vários. Alguns acreditavam passar por uma fase e que o casamento entraria nos eixos, outros não queriam ser banidos da vida familiar e social. Existem também aqueles cuja religião condena completamente a homossexualidade.
Os motivos para homens casados traírem suas mulheres com gays são vários. A sexualidade de cada um merece ser respeitada, no entanto, ser honesto em seus sentimentos é um sinal de liberdade. Se você vive esse tipo de situação, é importante rever o que é melhor pra si e buscar um terapeuta qualificado para ajudar nesse processo de aceitação.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.