Quando pensamos em gel lubrificante, o sexo anal e a dificuldade em obter a lubrificação natural da vagina são praticamente os únicos motivos pensados. Além disso, há quem pense que somente casais com a idade mais avançada precisam desse recurso, algo que é completamente enganoso.
O uso de lubrificante durante o sexo tem muito mais benefícios do que a maioria das pessoas pensam, dessa forma, fizemos uma lista com os mais comuns para que você possa ver esse produto de outra forma.
Os lubrificantes à base de água são opções mais seguras. Eles podem ser utilizados para o sexo de forma geral e são os mais indicados para pessoas que possuem algum tipo de reação alérgica ou até mesmo aquelas que querem evitar o problema.
Outra vantagem dos lubrificantes à base de água é que eles são muito mais fáceis de limpar depois do uso e não deixam manchar indesejadas nas roupas ou lençóis.
Esses são os mais comuns, deslizam com maior facilidade e são os mais indicados para aquela noitada de sexo que promete ser longa.
Ao contrário dos lubrificantes de água, eles não precisam de reaplicação constante e facilitam mais a penetração.
Os lubrificantes feitos com óleo são ainda mais escorregadios que os de silicone e água, promovendo uma penetração mais intensa. Uma desvantagem é que não são os mais indicados para utilizar com preservativos, pois podem danificar o látex, fazendo com que se rompam.
Além disso, eles são mais difíceis de limpar do que os dois primeiros, fazendo com que deixem manchas desagradáveis e de difícil remoção.
Mesmo que as coisas não estejam completamente secas, o lubrificante pode tornar o sexo ou a masturbação muito mais prazerosa. Alguns têm sabores que tornam o sexo oral mais agradável e outros podem retardar a ejaculação.
O prazer aumentado vem do fato dele proporcionar a penetração muito mais natural e evitar desconfortos sexuais.
O sexo anal pode ser bastante desconfortável, até mesmo para aqueles que já possuem prática na modalidade. O lubrificante, além de reduzir o desconforto e facilitar a penetração anal, é a opção mais segura de se utilizar.
O lubrificante é democrático: Pode ser utilizado no sexo anal, na masturbação, nos brinquedos eróticos e até mesmo no sexo oral.
O lubrificante reduz o atrito durante a penetração, reduzindo o risco de lesões que podem ser a porta para infecções sexualmente transmissíveis.
Quem têm criatividade na hora do sexo consegue feitos incríveis! O lubrificante é uma excelente opção para começar a esquentar as coisas, já que eles podem ser utilizados para fazer uma massagem relaxante pelo corpo do(a) parceiro(a).
O gel aumenta a excitação por proporcionar uma experiência mais confortável e intensa, dessa forma, facilita o orgasmo de homens e mulheres.
Um pênis grande pode ser uma benção ou uma maldição. Nem todo mundo consegue dar conta de um membro avantajado na hora do sexo, dessa forma, o lubrificante reduz o incômodo que pode rolar.
O lubrificante não é lã de aço, mas tem mil e uma utilidades, basta utilizar a criatividade e aproveitar seu uso no sexo ou masturbação. Com certeza, a transa vai ganhar um novo significado.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.