Foot Job, o que é, como funciona, já ouviu falar? Agora você pode. Mas, provavelmente pelo menos alguma coisa, você deve saber a respeito. Isso porque, não é um tema tão estranho assim para as pessoas.
Nada mais é do que ou fazer uma masturbação ou uma massagem no homem, utilizando os pés como ferramenta principal.
Inclusive, pense em uma coisa que, quando feita, os excita. Esse é um dos fetiches mais comuns, aliás. O relacionado aos pés. Caso te interesse saber mais sobre esse fetiche, podolatria, não deixe de ler esse conteúdo.
A ideia de saber sobre o Foot Job, o que é, envolve muito a questão de, trazer prazer para o cara, estimulá-lo. Há quem use como prática sexual mesmo e nem chegue a fazer o ato e quem prefira que sirva apenas como preliminar. Isso é bem variado. Mas, é claro que, cuidados são essenciais. Porque, é muito fácil de machucar a outra pessoa. Então, treinar um pouco antes é bem importante. Principalmente no sentido da coordenação e para que a delicadeza faça parte do ato.
Parece até filme, não é mesmo? Daqueles que em meio a um jantar, por baixo da mesa, uma perna vai até a calça da pessoa em que se tem interesse.
Porém, é importante entender quanto ao Foot Job, o que é, que para ser considerado dessa forma, não vale apenas este início de estímulo. Precisa ser completo.
Não necessariamente, mas algumas dicas podem ajudar bastante. Depois dos pés acariciarem o pênis com carinho e cuidado, é a hora de deixa-lo excitado. No começo você fará mais devagar por receio de machucar, mas, aos poucos, pode ir intensificando essa prática.
Depois de ele já estar bem ereto, é o momento de ir mais além. Chegou a hora de tirar a calça dele e assim, passar a fazer as massagens e provoca-lo por cima da cueca. Se possível, faça algo que o deixará louco: tente tirar a cueca dele com os dedos de seus pés.
Chegou nesse momento? Depois que ele estiver sem cueca, é o momento de segurar o seu pênis com bastante vontade, claro, com os dois pés ainda e assim, ir movimentando-os, como se estivesse tocando punheta. Para cima e para baixo, cima e baixo. Assim, automaticamente a masturbação estará acontecendo. Mas não estrague o momento, nada de ir com as mãos ou com a boca.
Uma dica é sempre evitar os testículos. Essa área é bem mais sensível do que as pessoas podem imaginar. Nessa hora vale tudo, até um óleo de massagem passado nos pés para apimentar ainda mais a relação. Só não pode deixar de utilizar as coisas a seu favor. Como é o caso do olho no olho.
Caso queira se inspirar, o navegue por nossa página pois ela conta com diversas opções quando o assunto é realização de fetiches como esse.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.