Fisting: o que é? Você sabe? Ou é uma palavra nova para você? Caso seja, saiba que é super normal. Mas, não custa saber mais sobre o assunto. Até porque, fetiches fazem toda a diferença em meio à relação e o fisting é um deles.
Inclusive, talvez você já tenha visto e saiba o que é, apenas não chame dessa forma. Ele é um fetiche, porém, um pouco mais “pesado”.
Ou seja, não é todo mundo que gosta ou aceita colocá-lo em prática.
Além disso, exige bastante paciência. Isso porque, é com a experiência que ele se torna praticável. Na verdade, a prática consiste em, a mão e o antebraço serem enfiados na vagina ou ainda, no ânus do parceiro. E, com certeza, o seu pensamento nesse momento é de: alguém realmente faz isso? Com certeza.
Isso porque, em meio à teoria de fisting: o que é? É preciso o entendimento de que é uma prática bem íntima e isso permite aproximação com o parceiro. Até pelo fato de a sensibilidade passar a ser estimulada e assim, o prazer acabar ser bem maior do que o normal. Claro, pensando que, o cuidado e a cautela precisam se fazer presentes.
Para que as coisas ocorram da forma mais natural possível, uma dica é ter certeza de que o parceiro está confortável com a situação. Não há como ser algo que apenas você deseja. Para ser bom, os dois precisam estar certos disso.
Após o consentimento de ambos, cortar as unhas é fundamental. Elas precisam estar bem lixadas ou então, a prática pode dar bem errado. A região também precisa estar bem limpa, em especial, o ânus. Inclusive, isso ajudará em meio ao processo, deixando as pessoas mais tranquilas. Uma dica na hora da penetração e a utilização de luva de látex. Isso fará com que não aconteça contato direto com mucosas, nem da vagina, nem do ânus, e assim, DST’s sejam impedidas.
Quando o assunto é fisting: o que é, ter o lubrificante como seu amigo também é bem importante. Além, é claro, de estar relaxado. Uma massagem antes pode ser uma boa ideia. Nunca tenham pressa, afinal, a prática exige calma. O segredo é começar bem devagar e depois ir aumentando a frequência. Começar penetrando também pode fazer com que o resultado seja ainda melhor e mais natural.
Depois de um tempo, a quantidade de dedos também pode ser aumentada, até que se chegue ao fisting. Quem é amante de sites pornôs, provavelmente já viu inúmeros vídeos sobre o tema, já que ele aparece bastante nesses meios. Essa também pode ser uma excelente forma de se aprender mais sobre o assunto: assistindo e descobrindo novas formas de inovar quando o assunto é o sexo. Para quem ainda não fez, a dica é experimentar. Caso você e seu parceiro ou parceira não gostem, é só não praticar mais.
Agora, caso o seu intuito seja saber como se masturbar, descubra agora.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.