Filmes eróticos bastante polêmicos fazem a arte do cinema, que é ampla e abrange vários ângulos da vida do ser humano, o sexo é retratado como uma forma de arte e ele faz parte das relações humanas há séculos. Com o passar dos anos, nós vimos essa arte nas telas, aqui vamos abordar alguns clássicos eróticos que geraram polêmica entre os telespectadores. Essa seleção de filmes pode te deixar com o queixo levemente caido, no entanto, todos eles têm importância dentro do gênero e podem chocar uma certa gama de pessoas.
Adèle é uma mulher jovem e muito apaixonada que tem desejos que nem ela mesmo consegue entender muito bem, contudo, um encontro com Emma e seu cabelo azul faz acender o fogo da paixão em Adèle e torna-se o amor de sua vida. As duas protagonizam uma cena de sexo lésbico que foi bem comentada entre especialistas e pelo público, a sintonia entre as atrizes é excelente.
Filme lendário baseado na história de imperador romano Calígula, a ascensão e a queda no meio de toda a insanidade. Ele é apaixonado por sua irmã Drusilla, fica bem feliz em usar as pessoas para conseguir o que quer. O homem dá ordens de tortura, de execução, de orgias insanas, basicamente ele faz tudo o que se passa em sua cabeça desvairada.
Uma adaptação da obra de Marquês de Sade, durante o ambiente da Segunda Guerra Mundial e foca em quatro homens italianos. Eles são ricos, fascistas e fazem dezoito adolescentes passarem quatro meses de tortura. Podemos ver a exploração sádica, a corrupção, o autoritarismo presentes no longa. Isso fez com que a obra recebesse muitas críticas, mas também elogios de críticos do cinema e de historiadores.
Uma drag queen chamada Divine encarna Babs Johnson, uma fora da lei que vê seu posto ameaçado por um casal e assim instala-se uma rivalidade entre eles. Pink Flamingos é visto com um filme um tanto grotesco e até mesmo o diretor do filme é polêmico. Divine e sua família controversa orgulham-se de serem depravados, o próprio filho de Divine pratica atos questionáveis, dessa forma, o show de horrores não para por aí.
Em mais um dos filmes eróticos clássicos, Tom Cruise interpreta Bill Harford, ele é casado e tem um casamento feliz até o momento em que sua esposa Alice compartilha que se sentiu atraída por um homem e que ela teria coragem de largar a própria filha e Bill por ele. Há uma abordagem dos conceitos que envolvem o prazer físico, todas as relações envolvem sexo de alguma forma. Além de conter simbologias de um ritual aparentemente de cunho sexual.
Lars von Trier é mais um diretor polêmico, Joe é uma personagem que se autodenominou como uma pessoa ninfomaníaca. Numa noite de frio extremo um senhor cheio de charme encontra Joe em um beco, ela está violentada e ele a leva para cuidar de seus machucados. Entretanto, no apartamento desse velho chamado Seligman ela conta a história de sua vida repleta de luxúria e facetas. Além disso, o filme tem tanta história que foi dividido em dois volumes. Mais um dos filmes eróticos que valem a pena!
Por fim, esses foram alguns filmes eróticos bastante polêmicos. Alguns não são recomendados para os mais sensíveis, entretanto, se você curte uma história controversa, vale a pena conferir.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.