O tema de hoje abrangerá 10 fetiches gay mais comuns.
O primeiro deles é a salirofilia. Nesse caso, a atração ocorre ou pelo suor ou relacionado à saliva. Vale inclusive cuspir enquanto se transa. Não, diferente do que muita gente pensa, esse fetiche não é ligado apenas à falta de higiene. E sim, a envolver o homem e o seu cheiro.
Já o segundo, é o klismafilia. Nele, o que ocorre é o seguinte: o prazer se dá quando é colocado água no ânus. Um exemplo envolve o próprio e famoso chuveirinho, quando este faz o trabalho de gerar prazer no gay.
E sobre agorafilia, você já ouviu falar? Está entre os dez fetiches gays mais comuns e diz respeito com transar em público. Justamente por ser proibido por lei, faz com que tanta gente sinta prazer nessa ideia. Inclusive, é um dos fetiches mais comuns no caso dos heterossexuais também.
O termo urolagnia, que é o quarto fetiche mais comum entre os gays, é mais fácil de ser descoberto, por conta do nome. Sim, ele consiste ou em fazer xixi ou levar uma verdade mijada na hora do sexo. Mas, há ainda quem o chame de chuva dourada. A mesma coisa acontece com o fetiche podolatria, fácil de ser identificado: fetiche por pés.
Um bem específico é o fetiche por gays uniformizados. Eles ficam loucos só de imaginar a cena.
Pode envolver um policial, bombeiro, motorista de ônibus. Os detalhes são individuais e bem específicos, mas possibilidades e pessoas com esse fetiche, não falta.
E sobre o fetiche fisting, o que se tem a dizer é que ele é um dos mais comuns mesmo. Consiste em inserir o punho e também o antebraço, no ânus. Assim, sensações intensas passam a acontecer. Claro que há todo um preparo com relação a essa opção, já que não se está falando sobre colocar algo pequeno no ânus. Há ainda quem o chame de fist fucking.
Já no caso do bongage, a atração consiste ou em amarrar, ou em ser amarrado durante as práticas sexuais. Porque, nesse caso, o que ocorre é que a dominação ou então, a submissão, se faz presente.
O voyeurismo é o famoso olhar e se satisfazer e está entre os dez fetiches gays mais comuns. Consiste em olhar pessoas nuas ou se trocando, até praticando sexo e se contentar apenas com olhar, sem precisar tocar a pessoa.
O último dos dez fetiches é a estigmatofilia. Nesse caso, há atração por quem tem ou tatuagem, ou cicatrizes/perfurações. Sim, nessa opção, quanto mais tatuagem se tiver, mais atração se tem.
O pornô voyeur foi melhor especificado através deste conteúdo. Pois, caso o tema te interesse, é possível saber mais sobre o assunto de forma bem completa. Assim como, diversos outros assuntos, que podem ser encontrados no Papo Quente.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.