Se tem uma coisa que todo homem sonha é em fazer uma mulher gozar muito. E, agora, você descobrirá como fazer isso. Vai perceber também que não é tão difícil como você pensa, você que muitas vezes complica.
O que ocorre é que, muitas vezes o orgasmo feminino acaba intimando as pessoas, justamente por ele ser tão misterioso. É muito íntimo, cada mulher tem o seu e de forma diferente e isso, mais uma vez faz com que cada mulher tenha suas especificidades quando o assunto é esse.
A mulher é muito diferente do homem nesse sentido, porque normalmente o homem, quando começa a ideia da transa, só para quando goza. Já no caso da mulher, as coisas são bem diferentes. Ela pode, por exemplo, mostrar que está adorando. Mas, gozar que é bom, não goza. Então, conhecer algumas questões é realmente fundamental.
Segundo uma famosa sexóloga, as coisas precisam ser avaliadas de um jeito um pouco diferente. Ela cita, por exemplo, que mais de setenta por cento das mulheres não chega a atingir o orgasmo quando o assunto é a penetração. E isso é sim um problema, já que é uma questão básica de prazer.
Então, os homens passam a se perguntar o que estão fazendo de errado e como mudar essas estatísticas. Se devem passar a estimulá-las de outra forma ou se nada disso adianta.
E, uma boa dica é estimular de outras formas mesmo. Explorar o clitóris, por exemplo, é essencial e fundamental. E isso pode ser feito com as mãos, boca, enfim, as formas são inúmeras. Brinquedos sexuais também fazem toda a diferença.
Fazer uma mulher gozar muito nem sempre significa que você é o melhor naquilo ou o pior por não conseguir. Muitos homens acabam se frustrando por não alcançarem os resultados que esperam e isso não faz sentido algum.
Não é só porque eles não conseguiram fazê-la gozar no método tradicional, que o mérito não é delas pela outra forma que conseguiram. E, caso não compreendam isso, podem se frustrar.
Ou, deixa-la frustrada também. E não é essa a ideia. Para se ter uma ideia, alguns homens nunca nem se quer ficam sabendo que suas companheiras não gozam, porque elas não falam. Então, parece que elas tiveram prazer, mas não tiveram.
Realmente é algo muito relativo e, caso você seja homem e esteja lendo esse texto, a dica é: por mais que pareça estranho falar sobre isso, toque no assunto.
É claro que você não será aquele cara chato que fica o tempo todo questionando se ela gozou ou não, se curtiu a transa. Mas, em alguns momentos, ter essa certeza é fundamental.
Duas coisas que quando feitas dão o resultado, são: fazer sexo oral nas mulheres e estimular os mamilos delas, brincando com eles, lambendo, beijando. Elas ficam loucas, completamente excitadas e as chances de elas chegarem ao orgasmo, aumentam muito. Não deixe isso de lado. Claro que tudo é uma questão de prática e pode ser que já de cara, você não chegue ao resultado que espera. E, não é por isso que simplesmente desistirá.
As mulheres costumam estar com muitas coisas na cabeça. E, para fazer uma mulher gozar muito, ela precisa relaxar. Então, preste atenção. Você pode primeiro conversar com ela sobre assuntos variados, tentar distraí-la, para só então, começar as preliminares. Se estas forem bem feitas, pode ter certeza que não tem erro, ela vai gozar bem gostoso e muito.
Mas além de ela relaxar, você também precisa. De nada adianta fazer de tudo para deixa-la bem calma se você não consegue parara de pensar que aquilo de fazer ela gozar é um desafio. Até porque, as chances de isso acabar sendo muito engessado, são bem grandes.
O melhor é ir com calma e entender que, quanto mais natural for, melhor será para os dois.
E, mais um detalhe: mulheres valorizam e ficam loucas em cheiro de homem. Por isso, valorize o seu. Chegue bem perto dela, vá se encostando e assim por diante. Aproveite mesmo esse momento com ela. Seduzi-la é sempre uma excelente opção.
Também sempre a olhe muito nos olhos. Isso faz com que realmente aconteça uma conexão entre vocês e que, ninguém mais conseguirá destruir. O que é simplesmente fantástico. Elas se sentem como se você estivesse realmente se dedicando a ela, se isso fosse importante para você.
Esquentar bem os pés dela faz toda a diferença, sabia? Isso porque, as chances do orgasmo acontecer são muito maiores nesse caso.
E as pesquisas comprovam isso. Para se ter uma ideia, a porcentagem de chances de ela gozar caso esteja com os pés bem quentes é de trinta por cento a mais. Significativo, não é mesmo?
Ou seja, transar de meia é bem benéfico, apesar de não ser tão atraente assim. Massagear os pés dela com algum produto aquecido, como um gel, também pode ser uma excelente ideia.
E, claro, estimule sempre as partes certas. Se você perceber que ela está demonstrando gostar mais de alguma ação sua, faça-a com mais frequência do que aquelas que ela nem deu muita importância.
Uma dica infalível: beijar o lado direito da espinha de sua espinha. Ela passará a se derreter e, mais do que isso, o que ocorrerá é que o lado certo do cérebro passará a ser estimulado. E ele convencerá o outro lado que naquele momento, a única coisa que importa é se divertir e gozar.
Tenha certeza que, caso siga todas essas dicas, será impossível não fazer uma mulher gozar muito! Você nunca mais precisará de outras técnicas, já que essas são simplesmente indiscutivelmente reais e comprovadas. Teste e depois volte para nos contar o quanto elas deram certo.
Se quiser saber mais sobre o irresistível boquete, pode descobrir agora. E, é claro, colocá-lo em prática e testar cada uma das dicas.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.