Você já ouviu falar sobre estimulador de próstata? Sabe os benefícios que a opção pode proporcionar? Pois saiba que, independente se a sua resposta for sim ou não, se surpreenderá com o que vai encontrar aqui.
Por isso, não deixe de acompanhar o conteúdo até o final!
Apenas um detalhe precisa ser lembrado antes: assim como o estimulador de próstata, existem diversos outros famosos brinquedos que fazem toda a diferença, inclusive na intensidade do prazer, tanto masculino, como feminino. O problema ainda é o tabu criado em cima disso. Como se estas opções não fossem possíveis de serem utilizadas por todos em seu benefício. O estimulador em questão, por exemplo, além de gerar mais prazer, é uma opção saudável. Então, por que não deixar o preconceito de lado e explorá-lo?
Caso opte por usar, uma coisa que precisa ficar bem clara é o cuidado com material do estimulador de próstata. Ele precisa ser bem macio, já que, diferente disso, pode acabar gerando tanto dores, como desconforto. E, o objetivo é contrário a esse. Caso não saiba, o formato do produto é anatômico. Isso faz com que ele seja ideal quando o assunto é estimular a próstata. Porém, fazer uso de lubrificantes juntamente com o estimulador, fará com que a penetração seja ainda mais facilitada e os ferimentos evitados.
Hoje, algumas recomendações quando o assunto é esse envolvem: estimuladores de metal, com alça puxadora e que sexa mais flexível.
Com relação a valores, varia bastante. Mas, eles costumam iniciar em cem, cento e cinquenta reais. Podendo chegar a quinhentos ou até mais do que isso. No início, como o estimulador de próstata será uma novidade, não há a necessidade de comprar um tão caro. Mas, depois de um tempo, caso queira explorar outros, verá que, opções não faltarão.
Como citado anteriormente, uma das opções em estimuladores envolve o com alça puxadora. O mesmo garante mais prazer durante o ato sexual, possibilitando ejaculações mais intensas. Pode ser encontrados nos tamanhos P, M e G. O segredo da alça puxadora é que ela permite a remoção facilitada do produto. Mas, há ainda o de metal e o mais flexível. Esse último, é considerado único já que conta com diversas frequências e se encaixa perfeitamente no corpo.
Para fazer a utilização, não esqueça de garantir a higienização do produto. E, sim, contar com um lubrificante em meio ao processo. De preferência que seja à base de água, para evitar alergias. Caso seu estimulador não tenha puxador, não o coloque por inteiro no ânus ou então, pode ter sérias dificuldades na hora de tirá-lo. No começo pode acontecer de sentir desconforto. Mas, vale lembrar que, com o tempo, os benefícios só vão aumentando.
Caso tenha gostado do conteúdo e pensa em ler ainda mais sobre, que tal agora: pompoarismo e dicas: tudo sobre o tema!
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.