Engrossar o pênis para quem tem um membro fino, pode ser uma realidade, no entanto, será que as diversas técnicas existentes realmente trazem resultados? Vamos falar sobre isso e um pouco mais sobre essa condição que pode trazer constrangimento.
Não é tão simples chegar a um consenso com relação ao tamanho do pênis, porém, estima-se que flácido ele tem entre 7 e 9 cm de comprimento 9,31 de circunferência.
Uma pesquisa realizada há alguns anos, concluiu que cerca de 45% dos homens gostariam de ter um pênis maior e mais grosso. Isso faz com que vários tratamentos “milagrosos” surjam todos os dias.
Quem de nós nunca se deparou com algum anúncio de cápsulas, bombas ou loções que prometem o membro desejado? Esse tipo de marketing tem se tornado cada vez mais comum, no entanto, uma boa parte desses produtos não funcionam.
Geralmente são feitos à base de vitaminas, ervas ou hormônios. Embora os fabricantes e até mesmo alguns usuários afirmem que os resultados são reais, não existe comprovação científica. Além disso, é preciso ter cuidado, pois além de não ajudarem, alguns produtos de procedência duvidosa podem causar algum problema.
As bombas quando utilizadas regularmente, podem engrossar o pênis de forma temporária. O problema é que esses produtos, comumente utilizados para aumentar o órgão sexual, pode causar problemas de saúde. O tecido peniano pode ser danificado, levando o homem a ter ereções menos potentes.
Existem alguns exercícios chamados de jelqing, que usam o movimento da mão sobre o pênis para empurrar o sangue para a cabeça do órgão. Essa é uma técnica segura, no entanto, também não há comprovação cientifica de que funcione.
Esse é sem dúvidas, o método mais eficaz para engrossar o pênis. A cirurgia pode consistir em implantar silicone no pênis, transferir células de gordura ou utilizar enxertos de pele.
Estudos realizados em 2019, mostram que a cirurgia cosmética para aumento e grossura do pênis está se tornando segura, no entanto, ainda existem a possibilidade de complicações, além de não existir a garantia de que vai funcionar.
Como qualquer cirurgia, podem haver riscos e efeitos colaterais como:
Como qualquer cirurgia, é preciso manter alguns cuidados para evitar que o pênis cicatrize sem complicações. Especialistas recomendam pelo menos 30 dias sem realizar atividades físicas intensas e 60 dias sem atividade sexual após a cirurgia de aumento do pênis.
Muitos homens se preocupam com o tamanho do pênis. Ter um membro que não satisfaz a autoestima, pode trazer sérios prejuízos. A insegurança tem alimentado um vasto mercado de produtos que prometem resolver essa questão.
Em realidade, os médicos afirmam que uma quantidade muito pequena dos homens realmente precisa de intervenção cirúrgica. Dessa forma, buscar aconselhamento médico e terapia pode ser a solução.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.