O sexo anal é importante. Assistir o pênis entrar é um trabalho fácil, a parte que ninguém vê é a preparação para que não haja surpresas que não foram planejadas. Na filmagem de produções de conteúdo adulto, o sexo anal sempre requer cuidados antes e ao longo das cenas, o ânus não lubrifica naturalmente e a fricção de um jeito seco machuca a região, podendo estourar vasos sanguíneos.
Tenha como base que não é chegar e penetrar de forma violenta, fazer um vai e vem forte, dar estocadas como um ator de filme pornô, calma, mesmo eles já sabem como evitar prejuízos a curto e longo prazo, e as atrizes driblam a dor se preparando corretamente. O bumbum tem seus truques, sabemos que as vaginas são elásticas e, quando bem estimuladas, lubrificam continuamente para receber a penetração.
Gurus do sexo sugerem que a comunicação entre o casal ajuda a certar detalhes essenciais, para algumas pessoas poder que o sexo anal nunca chegue a seu prazeroso, para outras ele traz estímulos interessantes, a fricção do pênis alcança a parte inferior do clitóris e, acertando posições e ângulos, pode até chegar no ponto G, que levam a orgasmos intensos e múltiplos. Para os homens essa modalidade estimula a próstata, com a opção de penetrar com os dedos devido a localização próxima do ânus.
Alimentação é sua aliada, restringir a dieta aumenta a eficácia no combate as impurezas alojadas no intestino e mantém ele mais limpo. Conheça o seu próprio corpo, vá testando algumas técnicas para o sexo anal, tipo: introdução dos seus dedos durante a masturbação. Se você já estiver sentindo prazer e relaxada, vai relaxar ainda mais o ânus e facilitar o caminho para que ele seja penetrado. Plugs anais fazem parte de uma categoria bem bacana de fetiches e vem numa infinidade temas, além de fazer com que você alargue a região ele vai decorar o seu bumbum, alguns apreciam loucamente esse acessório.
Outra técnica é a respiração lenta, focada no total relaxamento dos seus membros, associada a expansão da mente.
Todos temos limites, ouça o que seu corpo tem a dizer, reconheça as necessidades e prepare o caminho dessa modalidade de prazer, não desista caso seja difícil no começo. A paciência do casal fará com que as complicações sumam aos poucos. Pratiquem, façam várias tentativas porque esse esforço vai ser recompensado com mais do que satisfação carnal, visto que o sexo anal envolve bastante a parte psicológica. Duas pessoas despreparadas vão estragar tudo, machucar suas partes íntimas baseado em falta de conhecimento, facilmente contornado com as dicas que demos até então.
Então, tudo nos leva a crer neste ponto: nem todos conseguem fazer sexo anal. Se a experiência for ruim vocês não vão querer fazer de novo. Dessa forma, ir com muita pressa para fazer anal profundo ou muito rápido vai arruinar uma coisa que deveria trazer apenas sensações boas. A dor deve ser tolerável para ambos os participantes. Se o ânus estiver seco, por exemplo, também vai doer no pênis, ele é sensível e não vai deslizar com facilidade sem os preparos.
E para fechar, temos aqueles que se jogaram nesse mundo e não perderam tempo em coletar boas experiências. Se for assim para você, aproveite! Use as dicas de fetiches para adicionar ainda mais aventura e compartilhe as suas técnicas com o máximo de gente que puder, assim você terá um sexo anal perfeito.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.