Saber se uma mulher gozou geralmente é uma tarefa muito difícil para os homens, no entanto, alguns ficam bastante espertos com os sinais que o corpo da parceira dá. Para a maioria, que não faz ideia de como reconhecer o clímax da parceira, daremos algumas dicas importantes que não deixarão dúvidas.
O orgasmo feminino parece uma lenda para muitas mulheres. Uma pesquisa realizada pela USP (Universidade de São Paulo) revela que 55% das mulheres brasileiras não conseguem atingir o orgasmo durante suas relações sexuais. São vários os fatores que impossibilitam o alcance dele, como dores durante a penetração e falta de interesse do parceiro em prolongar as preliminares.
Outro fato que pode atrapalhar é a falta de conhecimento do próprio corpo. Embora muitas mulheres estejam se libertando de suas amarras, para muitas, se tocar é um tabu para boa parte delas e essas se queixam de terem recebido uma educação repressora, o que acaba atrapalhando na vida sexual dessas pessoas. Mulheres que costumam se masturbar, têm mais facilidade em alcançar o orgasmo. Outro fato curioso revelado em algumas pesquisas, é a de que lésbicas tem 20% de chances a mais de atingir o clímax.
O orgasmo feminino é diferente do orgasmo masculino, dessa forma, muitos homens nem imaginam se sua parceira está fingindo ou realmente chegou lá. As dicas a seguir, podem dar um norte para os caras que querem saber.
Repare nas expressões faciais da sua parceira, elas ajudam a saber se ela realmente gozou. Têm mulheres que franzem a testa, mordem os lábios e todas as outras expressões que denunciam o clímax dela.
Durante o orgasmo, as pupilas da sua companheira geralmente ficam dilatadas, aumentando consideravelmente de tamanho. Esse é um sinal que muitas vezes não prestamos atenção, contudo, é bem interessante observar.
Quando a mulher está excitada, a lubrificação pode variar, dependendo de cada uma, no entanto, perto do orgasmo isso aumenta muito, deixando a mulher muito mais molhada. Preste atenção em como ela lubrifica, esse também é um forte sinal.
Os mamilos delas também dão sinais para mostrar que o orgasmo se avizinha. Durante esse processo, os seios costumam ficar mais rígidos, no entanto, durante o orgasmo isso aumenta bastante e os bicos dos peitos ficam bem durinhos.
Durante o ápice, o clitóris pode aumentar de tamanho, ficando visivelmente maior. Isso acontece por causa do aumento da circulação sanguínea nessa região, da mesma maneira que ocorre com o pênis quando o homem está excitado.
Durante o orgasmo a mulher pode ter vários espasmos em diversas partes do corpo. Aquelas cenas que vemos no pornô, onde a atriz começa a se contorcer inteirinha é uma boa dica. Dessa forma, sua mulher pode fazer a mesma coisa quando atingir o orgasmo, em lugares como mãos, coxas e até na vagina.
Um gesto comum delas é ficar com a respiração mais acelerada no entanto, quando estão prestes a alcançar o orgasmo é bem intensa. Muitas ficam ofegantes e por isso, é fácil perceber que ela está chegando lá.
Essas foram algumas dicas para saber se sua mulher gozou, no entanto, isso varia de uma para outra, já que cada mulher tem suas particularidades. E você, já sabe reconhecer o orgasmo feminino? Conta pra gente!
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.