Alguma vez você já se perguntou como o sexo anal realmente funciona? Se as coisas são como dizem ou diferente disso? Independente da sua resposta, ela pode mudar nesse momento.
Fonte: PornPics/Reprodução
Isso porque, há um motivo para a prática ser tão conhecida e falada: ele é realmente muito prazeroso. Quanto a isso, não há o que negar. Porém, o que acaba fazendo a real diferença é o quanto de coragem as pessoas tem com relação a realizá-lo.
Algumas pessoas chegam a afirmar que, em meio à prática, quando fizeram o sexo anal, era como se nunca tivessem transado antes. Estivessem realmente perdendo a virgindade naquele momento. A explicação para isso? Existem várias, mas não há como generalizar.
Há quem sinta isso devido ao pensar ser algo completamente diferente do que se está habituado, outros por superarem o medo e assim por diante.
É normal, inclusive, que garotas, em rodas de conversas, venham a conversar sobre isso, questionando as colegas sobre elas já terem feito a prática.
Com relação a aquelas que realmente tentaram e fizeram o sexo anal, as respostas quanto ao prazer são bem variadas. É importante lembrar que, por muito tempo, esse assunto era um tabu e que agora, as coisas mudaram de figura.
Como realmente é o sexo anal?
Para grande parte da população, ele é como se fosse a famosa cereja do bolo. A realização. Tanto que, os homens costumam passar anos insistindo com suas parceiras para que estas cedam no quesito sexo anal.
Mas, para que ele seja possível e nem um problema venha a aparecer, é importante se atentar a alguns detalhes. Inclusive, em sites como o XVídeos, isso fica bem claro.
Você precisa entender que:
Limpeza é fundamental: em todos os sentidos, mas quando o assunto é sexo anal, isso fica ainda mais claro. Antes e depois do ato. Isso porque, caso isso não aconteça, o número de bactérias fecais que podem ser pegas é bem alto. Jamais faço o esquema de transar já depois que o sexo anal foi feito, por exemplo, já que isso pode fazer com que uma grave infecção aconteça. Depois de terminarem, é interessante sempre um bom banho.
O lubrificante pode e deve ser seu aliado. Isso porque, ele fará com que as coisas aconteçam de uma forma menos complicada. Ou seja, ele facilita. Há, inclusive, opções específicas para o sexo anal.
Os dedos podem lhe auxiliar e muito no sentido de treinar. Assim, na hora H, as coisas serão bem mais fáceis.
Converse sobre isso com a pessoa com quem vai transar. Os dois precisam estar abertos a isso e relaxados no momento ou as coisas serão bem mais difíceis.
Viu, não há nada de complicado. Basta que você queira colocar a prática em ação e o seu parceiro ou parceira também!
Agora, já imaginou saber tudo sobre o SpankBang? Não perca, com certeza você vai se surpreender.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.