Diferente de muitas pessoas que se encontram desesperadas com o Corona Vírus nesse momento, tem gente que decidiu aproveitar o momento para definitivamente lucrar: assinaturas pornôs dobradas devido ao Corona Vírus.
Foi o que ocorreu com o maior site pornô do Brasil que, acompanhando a repercussão relacionada ao vírus, decidiu que seria a hora de criar conteúdos relacionados ao tema também. E, mais do que isso, de uma forma paga.
Afinal, a quantidade de pessoas que está em casa é muito grande e estas tem procurado possibilidades de entretenimento. Nada melhor do que o pornô, nesse caso.
E, ninguém melhor do que o site mais antigo e também mais conhecido do mundo pornô para abordar esse conteúdo: O Brasileirinhas. Desde segunda-feira, o espaço mostrou seus números dobrando em quantidade de assinaturas. O motivo? A assustadora pandemia fez com que as pessoas passassem a, com medo, ficar em suas casas.
Então, o investimento começou a ser em cenas que envolvessem o corona vírus. Sexo utilizando máscaras, médicos em hospitais desesperados e com tesão, que acabaram transando e assim por diante. Tudo relacionado ao tema mais falado no mundo hoje. Para se ter uma ideia, o número de assinaturas diárias passou de trezentas na semana passada. E sim, são assinaturas pagas. Nesta, elas atingiram números superiores a seiscentos.
Há dois planos disponíveis. Um deles, com o custo de R$29,90, permite assistir a todos os conteúdos disponibilizados. E mais do que isso, ter um acesso exclusivo. O espaço conta com, a cada semana, uma nova garota pornô, que, durante uma semana, fica exposta.
É como se fosse um BBB pornográfico.
No caso das pessoas que preferirem o segundo tipo de assinatura, que é ainda mais completa, o valor a ser pago será de 39,90 e as pessoas terão acesso não apenas ao reality pornô, mas também a muitos conteúdos, inclusive em 4K. Não que as outras pessoas não tenham acesso a diversos vídeos gratuitos, mas para quem optar pelas assinaturas, as possibilidades são bem maiores.
Vale ressaltar que, mesmo que tenha tido esse pico de assinaturas, ou seja, as assinaturas pornôs dobradas devido ao Corona Vírus, mesmo assim, antes desse surto, o pornô já estava super em alta no sentido de visualizações. Há muito tempo as pessoas optaram por consumir pornô pela internet. Quem perde com isso são as bancas de jornais, por exemplo, que antes faturavam muito.
Agora, deixando um pouco de lado o site Brasileirinhas, o PornHub também foi muito falado nos últimos dias. O espaço também investiu em diversos conteúdos relacionados ao Corona Vírus. E, mais do que isso, resolveu fazer sucesso na Itália, já que liberou acesso premium para toda a população italiana. Isso porque, o país está no auge dos afetados.
Viu? Nem tudo é tragédia. As pessoas tem encontrado estratégias para que, de alguma forma, o problema seja ao menos um pouco mais tranquilo. Porque, a criação de opções de lazer são ótimas sugestões.
Leia também: Coronavírus é tema de sites videos pornô
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.