Quando o assunto são apps de relacionamento gay, as opções são inúmeras. Mas, muitas pessoas não sabem. Algumas acham que apenas os aplicativos mais tradicionais existem, como é o caso do Tinder, por exemplo. Porém, na verdade, as opções são infinitas.
Inclusive, alguns bem específicos que focam apenas no público LGBTQ+. Qual a diferença? Para quem tem uma busca bem específica, é uma excelente alternativa. E não há risco, por exemplo, de acabar sofrendo preconceito em uma opção que inclua apenas heterossexuais.
O Grindr é uma delas. Nessa opção, todo o público gay passa a ser englobado. Inclusive, o bi, trans, queer também. Já na tela inicial do aplicativo, aparecem pessoas que estão perto de você. O seu nome e também uma foto de perfil estão em destaque e mais informações são conseguidas quando se clica na pessoa.
O diferencial dessa opção em meio aos apps de relacionamento gay é que você pode chamar qualquer pessoa no chat. Não é como em outras, que só se conversa com quem acabou te dando match.
Porém, a outra pessoa consegue perceber se o recado foi lido ou não. Ou seja, caso alguém demore pra responder, pode ser porque ela não quer nada com você. E então, você saberá se averiguar.
No caso do Hornet, ele é bem parecido com o anterior. Com a diferença de que o chat não mostra se a pessoa leu ou não a mensagem. Outro ponto bem interessante é que é possível permitir determinadas fotos apenas para alguns usuários, de sua escolha. Porque ele é bem bacana no sentido de dar dicas a seus usuários sobre a sua utilização.
O Femme é excelente também. Porém, atualmente só existe a versão para mulheres que são homossexuais ou bi. Os acessos são diversos, tanto que, há uma base de dez mil novos cadastros por mês. Mas, é bem fácil fazer denúncias caso fakes sejam constatados.
No caso do G Encontros, mais um dos apps de relacionamento gay, este é considerado um dos mais antigos, no sentido de ser para o público LGBT. Dessa forma, o aplicativo funciona para Android. Assim, até o momento não existe uma opção para iPhone.
O mais interessante dessa opção é que a equipe responsável fica o tempo todo de olho para garantir a segurança dos usuários. Ou seja, qualquer problema que o usuário tenha, é resolvido de forma bem rápida. Para se ter uma ideia, há mais de um milhão de usuários cadastrados.
Já o Wapa ou Brenda, já que é conhecido dessas duas formas, envolve mais o público de mulheres que são ou lésbicas ou bissexuais. Além de aparecerem pessoas próximas a você, ainda é possível enviar vídeos de até um minuto.
Para quem não conhece o Scruff, ele também é uma excelente opção entre os apps de relacionamento gay. Nesse caso, é uma opção para o público masculino e conta com mais de doze, isso mesmo, doze milhões de usuários. Funciona com os famosos matchs em quem você tem interesse de conhecer. Mas, o legal desse caso é que é possível conhecer pessoas em suas viagens e encontra-las.
Enquanto o Her, se aproxima muito do Tinder. Pois, ainda é bem seguro e cheio de possibilidades, o mesmo promete garantir encontros bem intensos e divertidos.
Temos o Nação Gay. Assim, diferencia-se dos outros porque o seu número de acessos é limitado e isso faz com que as pessoas cadastradas realmente aproveitem a opção e sejam conferidas. A ideia dele é unir casais gays.
E por último, e não menos importante temos, o Daddy Hunt é voltado para quem quer alguém mais maduro para te sustentar, caso seja um garoto atraente. Quase no estilo de sugar daddy. Mas, apenas gays podem acessar, já que esse é o interesse de quem vai banca-los. Há a opção para Android e IOS.
E sobre os melhores filmes pornô gays. O que você sabe sobre eles? Porque agora, poderá saber muito.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.