O adultério masculino acaba trazendo um cenário que costuma não ser o melhor possível. Isso porque, a menos que a mulher ou o parceiro do homem concorde com isso, é realmente algo bem delicado.
Mas, nesse momento, o foco será em o que fazer ou ainda, pensar se isso poderia ser evitado, dependendo da situação.
O primeiro ponto a ser compreendido é que nem sempre o momento certo para pensar e resolver isso é na hora que a pessoa trai. Muitas vezes, é preciso dar um tempo e depois conversar com a outra pessoa, quem cometeu o adultério.
A não ser que você tenha certeza que independente dos motivos, traição para você é algo que não tem perdão.
Só que ouvir o outro é fundamental. Saber o que ele pensa, os motivos para aquilo e assim por diante. Até porque, pelo menos assim, futuramente você não pensará que agiu errado ou mal, achando que a culpa é sua ou querendo ir atrás dele para saber o que vem acontecendo.
Diversas vezes, inclusive, não é culpa de ninguém. Simplesmente aconteceu de o relacionamento cair na rotina e acabar trazendo situações como essa, no sentido de ele acabar procurando outra pessoa. Claro que essa não pode ser uma desculpa para o adultério acontecer. Caso as coisas não estejam bem, é muito mais fácil conversar e resolver. Mas, é o que ocorre.
Uma questão base que envolve a questão do adultério é que, no começo do relacionamento, tudo é lindo. Depois, algumas coisas vão acontecendo, como por exemplo, brigas, conflitos. Que são normais. Então, a pessoa, cansada, encontra outra que só traz a parte boa.
Nesse caso é algo muito pessoal, dela. Se ela consegue realmente perdoar, tudo bem. Não é justo julgar alguém que perdoa uma traição só porque você não perdoaria.
Mas, para quem perdoa, é importante entender uma situação. O perdão deve ocorrer por completo. De nada adianta perdoar e depois ficar o tempo todo pensando que, na verdade, isso não é real e em todos os momentos, jogar na cara da outra pessoa o que ela fez.
Por isso tanta gente acaba perdoando, porém, não de cara, no primeiro momento. Primeiro pensa sobre o assunto, depois chega a conclusões sobre. E então, quando perdoa, perdoa de verdade.
O problema em perdoar se encontra em apenas uma situação, a de que, a outra pessoa não para de trair depois que é perdoada uma vez. Ela pensa coisas do tipo: se ela/ele aceitou uma vez, aceitará de novo.
Uma das formas de descobrir que eles não estão mais tão interessados em você, envolve os momentos que eles não te procuram mais no sentido sexual. Um dos motivos para isso pode ser sim que ele está te traindo. Em outros casos, ele trairia de qualquer forma, porque está no instinto dele. Ele é um mulherengo e pronto. Você não tem nada com isso, apenas arrumou o cara errado.
E, que tal inovar na cama, com os jogos sexuais?
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.