Ser uma estrela pornô não é fácil como muita gente pensa. A vida dessas mulheres está cercada de tabus e dificuldades muito maiores do que em outras profissões, no entanto, uma atleta sempre passa a impressão de ser alguém muito mais privilegiada, repleta de conquistas e outras vantagens. Contudo, quando conhecemos um pouco da história de Verona Van de Leur, mudamos completamente os nossos conceitos.
Verona é uma ex ginasta holandesa nascida em 27 de dezembro de 1985, numa cidade chamada Gouda. Ela começou na ginastica aos 5 anos de idade, por influência dos pais, no entanto, tomou gosto pelo esporte e aos 9 anos começou a treinar numa importante academia do seu país.
No ano 2000 aconteceu o Campeonato Nacional Holandês, do qual ela participou pela primeira vez, no entanto, ela venceu três finais em outros eventos de igual importância, até que um ano depois se tornou campeã feminina da Holanda, desbancando importantes atletas de outras equipes.
O ano de 2002 parecia ser feito para ela. A atleta venceu vários campeonatos, aumentando sua quantidade de troféus e medalhas, contudo, o que parecia ser uma carreira promissora acabou se tornando um problema. Ao longo dos anos Verona começou a sofrer várias lesões, o que a deixou bastante desmotivada com o esporte. Além disso, ela passava por conflitos com a federação de ginastica e com a sua família, o que gerou sua decisão de se aposentar do esporte no ano de 2008, para a surpresa de muitos.
Após largar sua carreira como ginasta, Verona se viu no meio de vários problemas e um deles foi a sua prisão, que ocorreu após chantagear um casal. Ela cumpriu uma pena de 72 dias e após sua saída da prisão ela começou a passar por muitas dificuldades. Em uma entrevista para a rede americana CNN, ela conta que entrou em uma batalha judicial contra seus pais, pois segundo ela, na época em que era seu agente, o seu pai retirou um montante considerável de sua conta sem a devida autorização.
Além disso, ela revela que assim que saiu da cadeia voltou para casa somente para descobrir que sua família trocou as fechaduras. Isso fez com que ela acabasse indo morar na rua por um tempo.
Buscando uma forma de se manter, ela viu a oportunidade bater a sua porta quando passou a trabalhar como modelo de webcam. No início ela aparecia sozinha, contudo, pouco tempo depois passou a fazer seus shows com a presença do seu namorado.
Ela conta que no ano de 2011 recebeu uma proposta tão boa, que não teve como recusar. Para a ex estrela pornô, o dinheiro oferecido seria a grande oportunidade de obter um negócio próprio. O fato de poder trabalhar com seu companheiro também deixou a moça mais a vontade, no entanto, ela declarou que se aposentadoria da carreira pornô após o fim dos seus contratos, o que é uma pena, já que muita gente ainda via bastante potencial na atriz.
Perguntada se ela se arrependia de ter feito pornografia, Verona revela que não, já que a situação em que se encontrava antes disso era muito ruim. Além disso, ela voltaria a trabalhar na indústria caso precisasse, alegando que o seu tempo trabalhando com conteúdo adulto também foi divertido.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.