BDSM: o papel dos switchers, você sabe a que isso se refere? Vamos lá. Com relação ao termo BDSM, para quem não sabe, ele se refere a pessoas que gostam de práticas sexuais diferentes do padrão, envolve principalmente, dominação e submissão.
Os switchers, são pessoas que aceitam em momentos estarem como dominantes e em outros, serem submissos nas práticas BSDM.
Há os que só preferem um dos lados, que são chamados top e botton. Estes, gostam de apenas uma das coisas e pronto. Os switchers não, se destacam justamente pela complexidade com que conseguem mudar de lado no sentido sexual e mesmo assim, sentir bastante prazer.
Mas, que fique claro, quando o assunto é BDSM: o papel dos switchers, eles não são forçados a nada. Ocupam as duas posições porque é algo deles, que gostam, está na sua essência.
E eles podem se dar muito bem com relação a isso, de terem como opções as duas coisas. Normalmente quem domina e gosta dessa ideia, ainda mais se for homem, possui muitas chances de ser mal interpretado. Isso porque, as mulheres podem o considerar um machista e nem se disporem a conversar com ele. No PornHub é possível verificar diversos vídeos em que essas posições variam.
Isso é muito comum nos famosos bate-papo. As pessoas evitam esses caras, focados apenas na ideia de deixar claro que curtem mulheres submissas na cama. Mas, no mundo do BDSM, uma coisa fica bem clara: farsas não são bem-vindas. O que todos buscam é sinceridade em cada detalhe. O mundo é de quem tem caráter.
Com relação ao número existente de switchers, são muitos, mas, mesmo assim, nem todos são bem aceitos. Há muito preconceito com relação a eles, ainda mais se essa pessoa for um homem. Como se ele não pudesse ser submisso nunca, porque o seu papel é dominar. E isso acaba tornando o tema ainda muito complicado em meio a algumas discussões.
Há muito tabu com relação a isso, em especial no sentido de ser relacionado à bissexualidade. Ou ainda, de que quem gosta das duas coisas, não faz nenhuma direito. Do tipo: só uma escolha é feita de forma bem mais completa.
Para as mulheres que optam por serem switchers, o negócio é um pouco diferente. No passado, já houve mais preconceito, hoje, nem tanto. Mas, como muitas pessoas ainda tem medo com relação a isso, o que fica claro é que diversas não assumem justamente por isso, por receio do que falarão.
Sim, como você pode observar, o mundo pornô de modo geral, não apenas na parte de dominação e submissão, é bem complexo e há muitas questões que nem todas as pessoas compreendem.
Porém, é preciso entender isso igual ao que se percebe dos fetiches: eles são diferentes de pessoa para pessoa e está tudo bem com relação a isso.
Agora, se a sua ideia for conhecer algumas preliminares para antes do sexo, você está no lugar certo, com certeza.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.