É complicado para algumas mulheres chegarem à conclusão de que o objetivo do sexo não deve ser agradar o parceiro e anular o próprio prazer. Fingir orgasmo é um assunto que virou alvo de muitas piadas entre as pessoas, mas você já parou para pensar no porquê elas fazem isso?
A pornografia criou a expectativa de que a penetração faz todas as mulheres gozarem e elas acabam deixando de tentar solucionar a problemática.
Um ponto muito importante é o fato de que o mundo inteiro sexualiza as mulheres, mas não ensinam como elas devem buscar o prazer físico.
Discute-se bastante sobre o que os homens gostam entre quatro paredes e elas ficam sem saber como pedir e conseguir o que querem na cama.
Tudo pode acontecer no meio do sexo, ela pode estar com a cabeça atribulada de pensamentos, sem conseguir se concentrar em chegar ao orgasmo, mas sente que vai magoar se verbalizar o que está acontecendo.
Um casal às vezes consome bebidas alcoólicas, tipo um bom vinho, para relaxar e criar aquele clima de tensão sexual. Porém, o mesmo poder que a bebida tem de dar um tom afrodisíaco ela tem para estragar o caminho até o orgasmo, sendo assim fica mais fácil fingir do que lutar contra os efeitos do álcool.
Foi disseminada a teoria de que os dois devem gozar juntos, como se isso fosse o mais comum entre duas pessoas, mas não é! Fica uma sensação de estranheza e a mulher não tem coragem de abrir o coração e falar que não vai atingir o orgasmo junto com o parceiro, desse jeito ela finge para amenizar uma suposta insatisfação.
Uma pesquisa revelou que as mulheres solteiras têm uma probabilidade muito alta de ficar insatisfeita, por assim dizer. Dessa forma, elas ficam mais sujeitas a fingirem por não se sentirem confortáveis o suficiente para pedir o que quer, e o homem solteiro tem uma inclinação ainda menor de questioná-la num momento íntimo.
A maioria das pessoas opta por não discutir sobre suas preferências e necessidades, é embaraçoso entrar em detalhes. Um fato que é muito triste porque quanto mais uma mulher fala sobre o que gosta, maior a probabilidade de ela chegar ao orgasmo. Em resumo, conversar francamente garante que as vontades de ambas as partes sejam atendidas.
A falta de comunicação gera uma série de problemas, então é preciso mostrar para a parceira que a satisfação dela é tão importante quanto a sua.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.