A dupla penetração pode ser incrivelmente estimulante para qualquer pessoa, no entanto, a chamada DP, ainda é tabu em nossa sociedade. É uma pena que o sexo ainda seja visto como algo negativo, porque, a dupla penetração nada mais é do que outra forma de explorar a nossa sexualidade.
Nos filmes pornô é bastante comum vermos cenas de dupla penetração, contudo, ela não é simplesmente o que muita gente pensa.
A maioria das pessoas acredita que a DP é quando uma mulher acaba penetrada nos dois orifícios. Entretanto, a dupla penetração pode envolver a ação em um orifício, apenas.
Existem tantas maneiras de penetrar alguém, que vale usar a imaginação e encontrar o que é mais satisfatório. Dessa forma, vale experimentar esse tipo de sexo, seja para matar a curiosidade ou apimentar a relação. Pensando nisso, fizemos um pequeno guia para dar algumas dicas com relação ao assunto.
Como tudo na vida, é fundamental uma boa preparação. Dessa maneira, a relação sexual será mais prazerosa para os participantes. Sendo assim, tenha uma conversa franca com a pessoa com quem você se relaciona. Exponha seus desejos, no entanto, não deixe de respeitar as vontades da outra pessoa.
Tanto você quanto a outra ou outras pessoas envolvidas, têm seus próprios limites, portanto, não deixe de definir como a transa vai funcionar. Isso é fundamental para o conforto de todos.
Dupla penetração sem o uso de lubrificantes, pode ser algo muito desconfortável para quem vai ser penetrada. É nessa hora que o lubrificante se torna o melhor amigo de vocês. Quando se faz DP, é mais do que necessário utilizar o lubrificante várias vezes. Vocês podem optar por aqueles à base d’água ou silicone.
Não precisa copiar o genérico visto em filmes pornô. Use a criatividade, aproveite para introduzir brinquedos, fantasias e outros acessórios. Vale preparar o cenário ideal também, aquele que mexa com os desejos de vocês.
A higiene é primordial em qualquer ocasião e no sexo não seria diferente. Nada mais broxante do que transar com alguém que não se cuida e que não tem um odor agradável. Dessa maneira, procure se manter impecável. Outro cuidado relacionado ao assunto, é o de trocar os preservativos quando for se revezar entre o sexo anal e vaginal. Isso evita doenças!
Ou até mesmo dentro da piscina ou qualquer outro local que tenha água. Isso pode fazer com que o lubrificante vá embora, tornando a experiência de dupla penetração desconfortável. Além disso, pode ser difícil encontrar uma posição confortável para todos.
Crie uma atmosfera bacana entre vocês, começando devagar para que todos fiquem confortáveis. Além disso, a pessoa que vai experimentar a dupla penetração, precisa de boas preliminares para se preparar.
A dupla penetração é um fetiche que povoa a imaginação de muitas pessoas. O tabu que cerca essa modalidade de sexo, pode desencorajar aqueles que têm vontade de praticar. Isso não deveria ser um empecilho, dessa forma, se quiser realizar esse desejo, siga essas dicas e aproveite.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.