A massagem tântrica já é bem conhecida e não é de hoje. A mesma consiste em uma opção bem sensual, que permite que os hormônios da pessoa que faz e recebe a massagem, fiquem à flor da pele. Portanto, pensá-la como uma forma de preliminar na hora do sexo, é sempre uma boa ideia.
Agora, caso você esteja um pouco perdido (a) em meio ao assunto, não sabendo exatamente como colocar em prática a possibilidade da massagem, saiba que, descobrirá agora!
O primeiro passo é entender que, a técnica permite uma conexão com o parceiro ou a parceira, fazendo com que ele se aproxime de você. Portanto, independente de você ser homem ou mulher, saiba que, investir nesse sentido é excelente. Já que, permitirá benefícios a ambas as partes. As raízes deste tipo de prática são espirituais. Mas, hoje, a massagem tântrica ganhou sucesso principalmente por conta dos famosos arrepios que causam. É como se ela deixasse a pessoa pronta para a hora do sexo. E realmente deixa.
Todas estas possibilidades só se tornam possíveis devido ao relaxamento, à tranquilidade do momento e que a massagem em questão permite. Assim, a energia sexual da outra pessoa normalmente passa a ser despertada a partir do processo. E, nada melhor do que começar o sexo com aquela vontade incontrolável de praticamente engolir a outra pessoa, não é mesmo?
Além disso, existem ainda outros benefícios da massagem tântrica. São eles: melhorar a resistência sexual, ajudar a aliviar a dor e tensão sexual do momento, melhorar sono e qualidade do orgasmo, acabar com possíveis bloqueios emocionais.
O primeiro passo na hora de pensar na massagem tântrica, é adequar um espaço apropriado para isso. Em que sentido? A massagem exige um ambiente propício, ou então, quem sabe ela não possa ser tão bem aproveitada assim. Por isso, explore todas as possibilidades. Veja se é possível preparar a cama para o momento ou é melhorar colocar, por exemplo, um colchão na sala. O local deve ter a ideia de relaxamento e, para isso, além do conforto, a sugestão é pensar sobre cenário, música.
Usar óleo vegetal em meio à massagem tântrica também faz toda a diferença. Afinal, ele agrada pelo olfato e faz com que o toque na pele fique ainda mais irresistível. Sim, tem gente que não curte a ideia de massagem. Mas, experimentar esta com certeza valerá à pena.
Quando for a hora de começar, sempre comece pela parte de trás do corpo. Um tempo para a massagem? Quinze, vinte minutos. Porém, lembre-se, quando estiver fazendo a massagem, que é a hora de se doar, se dedicar a aquilo. por isso, nada de pensar em outras coisas na hora. Foque no seu objetivo. Depois, vá para a parte da frente do corpo e continue caprichando. Por fim, termine a massagem. Há quem, depois dela, já pratique o ato. Assim como, quem apenas a usa como estimulação e para por aí. O resto é com você. Finalizar no chuveiro também é uma ótima ideia. Sim, existem pessoas que buscam clínicas para fazer a massagem e apenas relaxar. Mas, fazer em seu parceiro é excelente ideia.
Inclusive, que tal ler agora sobre sexo embaixo d’água: como fazer dar certo?
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.