É o momento de se falar sobre orgasmos e ponto G masculino. E, mais do que isso, de se pensar sobre os tipos de orgasmo e se existe um que seja melhor.
Por isso, antes de mais nada, é importante que se compreenda que, sim, existe ponto G masculino, mesmo tanta gente acreditando que só existe o feminino ou ainda, que nenhum dos dois é real. A diferença é que, para algumas pessoas, esse orgasmo é melhor e mais intenso no sentido peniano e para outras, no anal.
Entender melhor esse assunto e não apenas interpretá-lo como uma simples gozada, faz toda a diferença. Porque, por mais que o homem já esteja satisfeito com o seu orgasmo, precisa entende que, quando ele passa a ser bem trabalhado e estimulado, as coisas só melhoram.
O que se percebe é que, na maioria das vezes, as pessoas se baseiam apenas por aquilo que gostam, como se isso fosse uma regra. Do tipo: os gays gostam de orgasmos anais e os homens, através do pênis.
Mas, na verdade, a ideia é que esses conceitos prontos sejam deixados de lado, porque eles não fazem sentido algum. O ideal é que cada um, de acordo com as suas escolhas sexuais, pelo menos se permitisse saber mais sobre as possibilidades existentes, caso a intenção não for experimentar as duas práticas. Para quem se propõem a experimentar, os resultados podem ser bem interessantes.
É importante entender que, quando o assunto é orgasmos e ponto G masculino, no caso dos homens, as suas terminações nervosas que se encontram presentes, próximo ao ânus, são inúmeras vezes mais numerosas que no caso das mulheres.
E, quase junto a elas se encontra a próstata. Justamente nessa glândula, ocorre parte da produção do líquido da ejaculação. Porém, essa próstata só pode ser estimulada se isso acontecer por dentro do ânus. Diferente disso, não. É como se fosse uma parte que estivesse dormindo e fosse possível despertá-la.
Caso a sua dúvida seja como conseguir achar a próstata em meio a esse processo, você deve inserir o dedo e então, fazer movimentos como se tivesse que ir o mais fundo possível. Depois disso, de estimulado, basta decidir se trabalhará com o dedo ou com o pênis para continuar o trabalho.
Lembrando que, há muitas coisas que interferem quanto aos resultados. Uma delas envolve o tamanho e a grossura do pênis. Claro, é bem específico, vai do gosto de cada pessoa e das especificidades entre elas.
Por isso, estimular orgasmos e ponto G masculino é uma excelente opção em meio ao contexto.
Agora, caso queira saber mais sobre o fetiche voyeur, poderá saber mais sobre isso agora!
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.